Jennifer Lopez e Ben Affleck chegam a acordo de divórcio 5 meses após separação; saiba os detalhes

Jennifer Lopez e Ben Affleck chegam a acordo de divórcio 5 meses após separação; saiba os detalhes

Jennifer Lopez e Ben Affleck chegaram a um acordo no processo de divórcio, quase cinco meses após a cantora ter pedido a separação. Segundo o TMZ nesta segunda-feira (6), os dois vão manter o que adquiriram individualmente ao longo do casamento. Além disso, nenhum deles pagará ou receberá pensão alimentícia.

A parte do ator na Artists Equity, empresa que ele fundou com Matt Damon em 2022, teria permanecido intocada. Ainda não se sabe como o ex-casal vai dividir a mansão avaliada em US$ 68 milhões, o equivalente a cerca de R$ 390 milhões na cotação atual. A propriedade segue à venda.

Mansão de Ben e JLO, conhecida como “propriedade Bellagio”, estaria à venda publicamente. (Foto: Reprodução; UOL/Divulgação)

A advogada Laura Wasser fez a mediação e, apesar de os dois não terem um acordo pré-nupcial, eles teriam se entendido sem maiores problemas. Lopez e Affleck têm mantido uma boa relação e se reuniram no fim de semana passado, após passarem as festas de fim de ano separados.

Quando o divórcio for finalizado, em 20 de fevereiro, a cantora deve retirar o sobrenome do ex-marido, voltando a se chamar apenas Jennifer Lynn Lopez.

Ben Affleck e Jennifer Lopez na cerimônia do Globo de Ouro, em janeiro de 2024. (Foto: Getty)
Continua depois da Publicidade

A separação

Os dois têm um histórico de idas e vindas. Começaram a namorar em 2002, ficaram noivos, mas terminaram em 2004. Em 2021, reacenderam o romance e se casaram no ano seguinte, antes de oficializarem a separação em agosto de 2024, apenas dois anos após o casamento.

Ben e Jennifer estariam separados desde março de 2024, segundo uma fonte próxima. O TMZ divulgou que, enquanto JLo passou as férias de julho na Itália com amigos, Ben seguiu em Los Angeles, morando em uma casa alugada em Brentwood. A cantora chegou a cancelar a turnê “This Is Me…Live”, alegando precisar de um tempo offline, “para ficar com os filhos, família e amigos próximos”.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *