Justiça condena funcionária brasileira filmada fazendo sexo com detento em cela na Inglaterra; saiba a sentença

Justiça condena funcionária brasileira filmada fazendo sexo com detento em cela na Inglaterra; saiba a sentença

A ex-carcereira Linda de Sousa Abreu, que foi flagrada fazendo sexo com um detento no presídio HMP Wandsworth, em Londres, em julho de 2024, foi sentenciada a 15 meses de prisão. Segundo o The New York Post, a modelo brasileira compareceu nesta segunda-feira (6) ao Tribunal da Coroa de Isleworth para receber a sentença final.

Linda, que é casada e tem uma filha de oito anos, já havia admitido o crime. Nas gravações, ela se relacionava sexualmente com Linton Weirich, preso por roubar 65 mil libras (o equivalente a 470 mil reais na cotação atual) em objetos de valor de um cofre em um apartamento em Kensington, Londres.

A irmã de Linda, Andreina, revelou ao DailyMail que a ex-carcereira e o marido, o lutador de MMA Nathan Richardson, participaram do programa “Open House: The Great Sex Experiment” (Casa Aberta: O Grande Experimento Sexual), em que “casais experientes” têm a oportunidade de explorar a “não-monogamia consensual”.

Andreina afirmou que advertiu a irmã para não misturar seu estilo de vida com o trabalho, e que agora ela estaria “sofrendo as consequências“. No reality, Linda chegou a se relacionar com 15 pessoas ao mesmo tempo.

Linda e o marido Nathan Richardson no reality show. (Foto: Reprodução/Channel 4)

Ela e o marido têm uma conta em uma plataforma de conteúdo adulto, e cobram 10 dólares mensais (cerca de 56 reais). “Ela é uma swinger“, disse Andreina. “Linda se entregou ao estilo de vida errado, 100%, e agora ela está sofrendo as consequências, infelizmente, que recaíram sobre seu marido, nossos pais e sobre mim mesma“, concluiu.

Linda se envolveu em atividade sexual com um prisioneiro e isso comprometeu seu papel como oficial. Foi uma conduta imprópria que prejudica a disciplina dentro da prisão e coloca seus colegas oficiais em risco”, opinou o juiz Martin Edmunds KC.

Continua depois da Publicidade

Relembre o caso

Um vídeo da funcionária da penitenciária HMP Wansworth se tornou viral na internet, gerando uma investigação da Polícia Metropolitana de Londres.

O Daily Mail afirmou que, além de atuar como agente prisional, Linda também trabalha vendendo conteúdo adulto em portais como o OnlyFans, em que se apresenta como “Linda La Madre” e experimenta “abrir o casamento”.

Continua depois da Publicidade

O vídeo viral foi filmado por um detento, enquanto o outro fazia sexo com a agente penitenciária. Os prisioneiros não tiveram sua identidade revelada pela mídia inglesa. A mulher também foi vista vestindo uniforme durante o clipe explícito.

[Atenção! Imagens explícitas!] Assista: 

Ela foi presa no aeroporto de Heathrow, quando tentava embarcar para Madri, na Espanha.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *