Vídeo: Oferta de calcinha a 50 centavos termina em confusão generalizada e polícia em Olinda

Vídeo: Oferta de calcinha a 50 centavos termina em confusão generalizada e polícia em Olinda

Uma promoção de roupas íntimas em uma loja de Olinda, na manhã desta terça-feira (7), terminou em tumulto e troca de agressões entre consumidoras. Segundo reportagem do Balanço Geral Pernambuco, da TV Guararapes, o estabelecimento atraiu clientes já a partir das 4h da manhã com uma oferta de calcinhas a partir de R$ 0,50. No entanto, o estoque acabou rapidamente, gerando insatisfação e confusão generalizada.

Imagens divulgadas mostram o momento em que o local, lotado de mulheres, se transforma em um cenário de briga. Em determinado momento, uma cliente tenta arrancar peças das mãos de outra, desencadeando uma troca de agressões físicas e verbais que envolveu outras pessoas presentes.

Diante da confusão, a loja, cujo nome não foi divulgado, precisou acionar a Polícia Militar para conter a situação. Espia só:

Em entrevista ao noticiário, consumidoras expressaram indignação com o desfecho da promoção. Isso porque a loja revelou que só distribuiria cerca de 100 fichas, apesar da demanda crescente com a divulgação da oferta nas redes sociais. “[A loja] agiu com sacanagem com a gente [sic], porque faz muito tempo [que estamos aqui]. Teve gente que dormiu aqui e tudo o mais. Então isso é uma falta de respeito com a gente, porque faz muito tempo que a gente está aqui na fila. Desde 8 horas da manhã que estou na fila, e em nenhum momento disseram que acabou o estoque. Pelo contrário, falaram que estavam repondo”, disse uma entrevistada.

Continua depois da Publicidade

A revolta foi tanta, que a mulher chegou a acusar a loja de “mudar o discurso” após a chegada da equipe da Record TV no local. Sobrou até mesmo para o repórter, que rebateu: “Por causa de mim? Não, não é por causa de mim, não”. “Foi com a reportagem que chegou! Porque isso é uma palhaçada!”, disparou.

Além das calcinhas, a promoção incluía outros itens, como saídas de praia, babydolls e sutiãs, bem como peças íntimas masculinas, o que contribuiu para a alta procura. Após o incidente, o estabelecimento fechou, mesmo com a multidão dentro e fora da loja.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *