Áudio de Justin Baldoni do dia de estreia de “É Assim Que Acaba” mostra frustração com suposto pedido de Blake Lively; ouça

Áudio de Justin Baldoni do dia de estreia de “É Assim Que Acaba” mostra frustração com suposto pedido de Blake Lively; ouça

A disputa legal entre Justin Baldoni e Blake Lively após a estreia do filme “É Assim Que Acaba” ganhou novos desdobramentos nesta quarta-feira (8). Durante o programa “The Megyn Kelly Show”, o advogado de Baldoni, Bryan Freedman, reproduziu uma mensagem de voz na qual Baldoni descreve ter sido excluído do evento de lançamento do longa, em agosto do ano passado, em Nova York.

No áudio, ele afirma ter sido isolado “em um porão” a pedido de Blake, que supostamente não queria sua proximidade com o elenco. “No que poderia ter sido uma das noites mais lindas da minha carreira, literalmente fui mandado para o porão com todos os meus amigos e familiares por mais de uma hora porque não me deixaram ser visto, ela não me queria perto dela ou do resto do elenco”, relata o diretor na gravação.

Blake Lively acusa Justin de assédio sexual (Foto: Getty)

Ele continua, detalhando a experiência: “Eles me tiraram do tapete e nos mandaram para o porão, estávamos lá juntos, meus amigos e familiares, as pessoas que mais me amam. Começamos a rir por causa do ridículo de tudo aquilo e eu percebi que, em uma noite que deveria ser tão alegre, eu estava no porão com as pessoas que mais me amam e estávamos todos alegres e rindo, porque nada daquilo importava”.

Continua depois da Publicidade

O cineasta concluiu a mensagem com uma reflexão sobre seus objetivos na indústria. “Não é por isso que estamos no negócio… para comparecer a uma estreia e sermos celebrados assim, estamos nisso porque somos artistas e acreditamos no que fazemos e porque queremos criar arte que toque a alma das pessoas e possa comovê-las. E foi isso que fizemos, e eu acredito que isso nos seguirá, a verdade prevalecerá e a luz e o amor vencerão”, finalizou.

Escute o áudio na íntegra:

Continua depois da Publicidade

A controvérsia entre Baldoni e Lively ganhou força após a atriz o acusar de assédio sexual e iniciar uma ação legal que detalha uma suposta campanha de difamação contra ela. Em resposta, Bryan Freedman, advogado do diretor, defendeu seu cliente publicamente, sugerindo que as ações de Lively poderiam ser vistas como uma tentativa de inverter a narrativa da vítima e ofensor.

Os advogados de Blake reagiram, afirmando que a disputa não se resume a uma “rixa” trivial, mas envolve “sérias alegações de assédio sexual e retaliação”. Eles planejam demonstrar no tribunal as ações ilegais de retaliação contra Lively por tentar se proteger no set. “Assédio sexual e retaliação são ilegais em todos os locais de trabalho e em todos os setores”, destacou a equipe da atriz.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *