Bárbara Evans confirmou que a relação com a mãe, Monique Evans, está abalada. Na madrugada desta quinta-feira (9), ao responder algumas perguntas dos fãs, a modelo admitiu o afastamento entre elas e revelou que alguns conflitos acabaram interferindo na convivência.
As declarações de Bárbara vêm após os seguidores notarem a ausência de Monique nas redes sociais da filha. “Como é a sua relação com a sua mãe?”, questionou um perfil na caixinha de perguntas. Foi quando a loira abriu o jogo sobre o que teria acontecido. Contudo, ela destacou que não irá mais falar sobre o assunto.
“Vamos para a verdade dos fatos. Faz tempo que as pessoas desconfiam que a gente não se dá bem. Sim… Nós não nos entendemos muito bem, minha mãe tem depressão e borderline. Sempre dei muito carinho e amor! Tentei ser o mais presente possível. Nós moramos muito longe”, explicou Bárbara.
Ela vive com a família no interior de São Paulo, enquanto a mãe mora no Rio de Janeiro. Segundo Evans, este foi outro fator negativo na interação com Monique. “Ela é casada com a Cacá. Eu vi um vídeo falando para eu largar a minha família e ir cuidar dela. Não! Eu tenho a minha família e eles precisam de mim. Minha família: 3 filhos + marido + 3 cachorros + trabalho”, afirmou.
“Estamos afastadas por opção dela! E peço que respeite esse momento. Não irei mais me pronunciar, sobre esse assunto. Beijos”, completou Evans.
Por fim, a ex-Fazenda foi questionada se sentia vergonha em ser filha de Monique, algo que ela negou. “Claro que não! Eu tenho muito orgulho! Mas cada uma segue a sua vida e faz escolhas diferentes. E nós precisamos aceitar”, refletiu.
Veja tudo:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques