Com sua estreia oficial na TV Globo batendo à porta, Eliana falou sobre a nova era de sua carreira e abordou rumores sobre sua saída do SBT. Em entrevista à Folha de S. Paulo, divulgada hoje (10), a apresentadora comentou as especulações em torno de sua relação com as herdeiras de Silvio Santos, Daniela Beyruti e Patrícia Abravanel.
Desde o anúncio de sua saída do canal, após 15 anos comandando os domingos da emissora, surgiram rumores sobre possíveis desentendimentos nos bastidores. Na web, especulações sugeriram atritos com a gestão de Daniela, que assumiu a presidência da empresa, e com Patrícia.
Questionada sobre o assunto, Eliana explicou que sua decisão foi guiada pela busca de novos desafios e não por questões internas. “Sou da paz e sempre entrei e saí pela porta da frente. Prezo muito pela união feminina, não fico só no discurso. Jamais entraria em divergência com outra profissional, muito menos com uma mulher da minha área”, reforçou a artista, desmentindo os boatos.
Durante a entrevista, a apresentadora relembrou sua despedida no SBT, quando Patrícia fez um pedido de desculpas público. “Se alguém fez ou falou algo que te fez se sentir desrespeitada, desmerecida, quero, em nome da família Abravanel e do SBT, pedir que nos perdoe”, disse a filha de Silvio Santos.
Na época, Carlos Alberto de Nóbrega comentou sobre a despedida da artista, sugerindo que Eliana deixou o SBT após “levar uma rasteira” da emissora. “Saiu por motivos sobre os quais tinha razão. Eu faria a mesma coisa. Sempre falei que por dinheiro eu não sairia do canal, mas se pisassem no meu pé, sim”, disse ele à Folha.
Ao falar sobre o assunto, Eliana insistiu que não sabia de que rasteira o apresentador se referia. “A gente tem que saber entrar e sair”, pontuou, encerrando o assunto.
Agora, após seis meses de espera, Eliana se prepara para assumir o comando do “The Masked Singer Brasil“. Até então, a artista só tinha liderado um episódio do “Vem que Tem”, atração que divulgou ofertas da Black Friday no canal aberto. Eliana também apresentou a última temporada do “Saia Justa”, programa do canal de TV pago GNT.
A espera pela estreia gerou expectativas entre os fãs, que reclamaram que a Globo manteve a loira “tempo demais na geladeira”. Eliana, no entanto, fez questão de negar que tenha se sentido “jogada para escanteio”. Ela também reafirmou sua animação com o novo trabalho: “Isso nunca passou pela minha cabeça. O ‘Masked Singer’ tem o palco mais incrível em que já pisei, é a Broadway da TV brasileira”.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques