Na estreia dos “Ensaios de Anitta” neste sábado (11), em São Luís, Maranhão, um fã invadiu o palco enquanto a cantora fazia um discurso sobre seu retorno ao Brasil após a turnê internacional de ‘Funk Generation’. A reação de Anitta ao admirador acabou viralizando nas redes sociais, e a artista decidiu se pronunciar sobre o episódio.
O momento da invasão circulou na web. O rapaz chegou caminhando calmamente até a artista e chamou sua atenção com um toque no ombro. Anitta, por sua vez, respondeu: “O que é isso, meu Deus? Não, amor, você nem foi convidado… Desce! Imagina se todo mundo aqui resolve invadir o palco, bofe, eu hein?!”.
Após a repercussão, a artista foi alvo de uma série de comentários – enquanto uns defenderam a atitude da cantora, outros a criticaram, alegando que sua resposta teria sido grosseira, especialmente pela forma como o fã a abordou. Alguns também fizeram comparações entre Anitta e outros artistas que já receberam bem “invasores” no palco.
Em seus Stories no Instagram, ela reagiu às críticas: “Agora, p*rra, a gente vai, faz um show incrível, uma entrega magnífica e o que viraliza é o quê? O fã que sobe no palco sem ser chamado e eu dou um coió. Gente, deixa eu falar um negócio pra vocês sobre isso… Eu realmente não tenho paciência nenhuma pra quem invade o palco sem ser chamado e é isso, tá? ‘Ah, mas o fulano, outros cantores, fulano faz assim, ciclano faz’… Sabe, parabéns pra eles. Eu não, eu fico com ódio, tá? Eu fico com ódio, eu fico com vontade de bater”.
Anitta justificou que já realiza interações planejadas durante as apresentações. “Principalmente nos ensaios: por exemplo, ontem a gente chamou 10 fãs no palco durante todo o show. Chamei fã pra dançar, chamei fã pra passar coisa no meu cabelo, chamei fã pra cantar, eu faço várias interações durante as 5 horas, tô ali cantando por 5 horas. Vocês imaginam se todo mundo resolve que vai ter que subir no palco pra falar comigo, todo mundo lá. As milhares de pessoas, 10 mil, 20 mil. Não vai dar bom, gente” explicou.
A estrela ressaltou que as interrupções atrapalham a experiência de outros fãs presentes. “Vamos supor que de 15 em 15 minutos, um fã resolve subir lá, sem ser chamado. Você que pagou pra assistir ao show, você vai gostar de 15 em 15 minutos eu parando pra falar com o fã que subiu? Eu ia ficar com ódio, e eu fico! Eu detesto, não subam no meu palco, não subam se eu não chamar. Eu faço um show de 5 horas, eu chamo uma porrada de gente pro palco. Inclusive, eu amei os fãs que subiram no palco ontem, gente. Aí teve um fã que me deu um fecho tão grande, foi tão maravilhoso, eu amei, eu amei”, observou.
“Mas enfim, voltando ao assunto, não subam no meu palco, gente, sem ser chamado, não subam. Eu acho uma falta de educação tão grande, eu acho um egoísmo tão grande com as outras pessoas. Acho um egoísmo com quem tá cantando, um egoísmo com quem pagou o ingresso e quer ver. Imagina, a pessoa ama a música X, aí ela foi lá, ela tava esperando essa música. Aí a música vai ser arruinada por você que subiu na hora, sem ser chamado”, exemplificou.
“Pra mim é uma falta de educação, é uma falta de senso (…) Eu fico com tanto ranço, eu não consigo dar um abraço, vem cá, não consigo. Parabéns pra todos que conseguem, tá? Bate palma pra vocês. Eu quando nasci, Deus não me deu essa paciência, tá? Tô buscando ela, mas acho que pra quem sobe no palco sem eu chamar, eu não vou encontrar. E tá tudo bem”, concluiu Anitta.
Assista ao desabafo na íntegra:
Anitta fala sobre invadirem o palco em seus shows.
Vale lembrar que a cantora sorteia encontros para camarim, convida para dançar com ela e também existem vários casos famosos de violência contra artistas por fãs, como Selena Quintanilla e John Lennon.pic.twitter.com/8Tho6RT9PX
— Anitta Press (@AnittaPress) January 12, 2025
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques