Morre ex-secretário de turismo argentino baleado ao entrar por engano em comunidade no RJ

Morre ex-secretário de turismo argentino baleado ao entrar por engano em comunidade no RJ

O ex-secretário de turismo de Bariloche, Gastón Fernando Burlón, de 51 anos, morreu nesta segunda-feira (13). Ele foi baleado na cabeça ao entrar por engano no Morro dos Prazeres, em Santa Teresa, no Rio de Janeiro, em dezembro passado. De acordo com a polícia, a vítima seguia com a mulher e dois filhos de carro para o Cristo Redentor quando o GPS o direcionou para a comunidade.

O veículo teria sido abordado pelos criminosos, que seriam menores de idade. Gastón foi atingido por pelo menos dois tiros: um na cabeça e outro no tórax. Ele perdeu o controle do carro e bateu em um muro, dentro da comunidade. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, onde passou por cirurgias. Ele não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Civil, o homem identificado como autor do disparo é Sandro da Silva Vicente. Já existe um mandado de prisão pendente contra ele. Os agentes estiveram na comunidade nesta segunda, mas ele não foi encontrado. O rapaz é considerado foragido.

Continua depois da Publicidade

A notícia da morte de Gastón foi divulgada pela Câmara de Turismo de Bariloche nas redes sociais: “Com profundo pesar, a Câmara de Turismo de Bariloche, junto a todas as instituições que a integram, lamenta o falecimento de Gastón Burlón, um dirigente cuja paixão pela promoção do turismo e de nosso destino será recordada como um valioso aporte para a nossa comunidade”. Veja a íntegra:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *