Lily Allen teria sido internada em uma clínica de tratamento para traumas, após enfrentar uma crise emocional decorrente do término de seu casamento com David Harbour. O casamento, que se desfez em dezembro, teve um fim turbulento desde a descoberta de que Harbour estava usando um aplicativo de namoro.
Segundo o Daily Mail, Allen se internou em um retiro nos Estados Unidos com custo de US$ 9,6 mil (R$ 58,6 mil) por semana, escolhendo o local para se distanciar das redes sociais e do ex-marido. Lá, ela estaria comprometida com um programa intensivo de terapia, tanto individual quanto em grupo, em um esforço para “desembrulhar” suas emoções.
Amigos revelaram que o retorno de Allen à casa do casal em Nova York foi particularmente difícil, visto que Harbour tornou-se um “gatilho” para sua angústia. “Foi muito doloroso para Lily voltar para casa. David costumava ser seu salvador e agora ele é um gatilho para ela. Lily acomodou seus filhos de volta na casa da família e os levou para a escola para o novo período, depois voou direto para a reabilitação. Ela foi um dia antes do planejado, pois se sentia desesperada para escapar”, comentou uma fonte próxima.
Allen, que tem lutado com questões de saúde mental agravadas por uso prévio de substâncias, viu no retiro uma oportunidade de reestruturar sua vida emocional e física, estando longe de qualquer influência externa nociva. O divórcio trouxe à tona a necessidade da cantora de enfrentar seus problemas de saúde mental em um ambiente controlado, longe das pressões da vida pública e do estresse do relacionamento desfeito.
A relação entre Allen e Harbour começou em 2019. Os dois se casaram em Las Vegas, em setembro de 2020, e o matrimônio foi oficializado por um imitador de Elvis Presley. Além da separação, Allen descobriu a infidelidade de uma maneira dolorosa. Ela falou sobre o caso em seu podcast, “Miss Me?”.
Enquanto isso, David Harbour foi visto em Nova York com Scarlett Johansson, uma amiga próxima desde que trabalharam juntos em “Viúva Negra”.
Rumores de traição
Segundo uma fonte do Daily Mail, a estrela usou suas habilidades investigativas e descobriu que David estava à procura de outras mulheres em um aplicativo de namoro. Ela teria ficado desesperada ao descobrir que marido possuía um perfil secreto no aplicativo e estava ativo há pelo menos um mês.
A cantora foi vista em Nova York na semana passada, após o suposto fim da relação. Lily chamou atenção ao aparecer sozinha, sem a aliança de compromisso. Confira a imagem, clicando aqui.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques