Vídeo: Ex-ator mirim morre durante incêndios em LA, e mãe faz relato de partir o coração: “Não consegui movê-lo”

Vídeo: Ex-ator mirim morre durante incêndios em LA, e mãe faz relato de partir o coração: “Não consegui movê-lo”

O ex-ator mirim Rory Sykes morreu durante os incêndios em Los Angeles, na Califórnia. O artista de 32 anos tinha um quadro de paralisia cerebral. A notícia foi divulgada pela mãe dele, Shelley Sykes, no X. Na postagem, ela prestou um homenagem emocionante ao filho.

“É com profunda tristeza que anuncio a morte do meu lindo filho, Rory Sykes, nos incêndios de Malibu ontem. Eu estou completamente de coração partido. Australiano nascido no Reino Unido que morava nos Estados Unidos, um filho incrível, um presente nascido no meu aniversário e no de sua avó”, iniciou ela.

Segundo Shelley, Rory morava em um chalé só dele na propriedade da família em Malibu. Quando os familiares conseguiram entrar na casa para fazer o resgate, ele já estava sem vida. A mãe contou que tentou apagar o fogo do telhado do local, mas a água havia sido desligada pela empresa Las Virgenes Municipal Water. Ela, inclusive, afirmou que nem os bombeiros chamados tinham água.

Juntamente com as autoridades, Shelley precisou dirigir mais de dois quilômetros para conseguir ajuda. No entanto, Rory havia morrido por envenenamento por monóxido de carbono. “Quando o corpo de bombeiros me trouxe de volta, a casa de Rory estava totalmente queimada”, relatou.

Continua depois da Publicidade

Em entrevista à 10 News First, Shelley relatou como foram os últimos momentos ao lado do filho: “Ele disse: ‘Mãe, me deixe’. Nenhuma mãe poderia deixar seu filho. Eu quebrei o braço, não consegui levantá-lo, não consegui movê-lo. Eles [bombeiros] disseram: ‘Não temos água’. E eu disse: ‘Meu Deus, meu filho está trancado no quarto’. Ele morreu com envenenamento por monóxido de carbono, em vez de queimado. Eu não queria nenhuma dor para meu bebê. … Era meu bebê, e ele morreu desnecessariamente”.

Nascido no Reino Unido, Rory Sykes foi criado na Austrália. Ele ficou conhecido por aparecer na popular série britânica “Kiddy Kapers”, de 1998. Enquanto ainda era criança, escreveu o livro “Callum’s Cure”, que detalhava sua luta contra o próprio corpo. Nesta época, ele sabia que por causa da paralisia cerebral, um dia perderia a capacidade de caminhar e enxergar.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *