Pabllo Vittar acusou Renata Fan de homofobia após um post feito por ela, nesta terça-feira (14). A apresentadora do “Jogo Aberto” compartilhou duas fotos, sendo uma dela ao lado de Denílson e outra, uma montagem do ex-atleta junto a Pabllo Vittar, no cenário do Globo Esporte, para falar da ida do comentarista para a TV Globo.
O meme homofóbico circulou nas redes após a saída de Denílson da Band. Em um dos cliques, ele aparece ao lado de Renata, enquanto no outro está junto de Vittar. A montagem usou uma imagem de Pabllo de sua participação no “MasterChef Brasil”. Os dois nunca estiveram juntos de fato. “Internet, sua danada! Recebi umas 10 vezes esta publicação hoje! E na real, chorei de rir! Sempre serei do time da zoeira!”, alegou a apresentadora.
Veja:
Em peso, internautas apontaram como a postagem era homofóbica e ofensiva, até que a repercussão chegou à própria Pabllo. “Homofobia não é brincadeira! Muita gente morre por conta dessa ‘zoeira’”, acusou a artista, na seção de comentários da publicação de Renata. A resposta foi endossada na web, com usuários apontando que Vittar deveria tomar medidas legais.
“Processa ela”, sugeriu um perfil. “Falou tudo, estamos com você”, apoiou outro. “Mete um processinho, Pabllo. Infelizmente, a ignorância só entende dessa forma”, refletiu mais um. Uma quarta pessoa chegou a desabafar sobre como ataques do tipo a impactam. “Sou transexual e sofro todo dia com piadinhas e deboches. Hoje é uma zoeira, amanhã é uma agressão”, lamentou.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques