A funcionária de uma lotérica, suspeita de furtar um bilhete premiado da quina da Mega-Sena, no Distrito Federal, confessou à Polícia Civil que já sacou o prêmio de uma outra vítima. Segundo o g1 nesta quinta-feira (23), no dia 9 deste mês, a mulher pegou o prêmio de R$ 451.
No dia 1º de janeiro, a atendente furtou um bilhete premiado de um bolão da Lotofácil. Ela relatou que agiu da mesma forma com essa vítima: informou que o bilhete não estava premiado e se ofereceu para descartá-lo. O ganhador tem entre 40 e 50 anos.
Já no caso da Mega-Sena, Alessandra Silva, vencedora do prêmio de R$ 34 mil, percebeu que os números de seu bilhete estavam premiados. Após notar o ocorrido, procurou a 17ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga, e registrou um boletim de ocorrência.
Questionada pelo dono da lotérica, a funcionária disse que jogou os papéis na lixeira e ajudou a procurar os restos do bilhete. O proprietário demitiu a atendente por justa causa e está auxiliando Alessandra a sacar o valor do bilhete recuperado. Ela deve receber o valor nesta sexta-feira (24).
Câmeras de segurança flagraram o momento em que a atendente furtou o bilhete premiado, em 13 de janeiro. Assista:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques