Como sempre, sincerona! Claudia Raia falou sobre a sua libido após a chegada da menopausa. A atriz revelou, no programa “Goucha”, exibido em Portugal, que seu apetite sexual segue à toda. Raia tem 58 anos e é casada com Jarbas Homem de Mello, de 55. Os dois são pais de Luca, de 1 ano, e a atriz também é mãe de Enzo e Sophia, frutos do antigo relacionamento com Edson Celulari.
Ao ser questionada sobre a ausência da libido na menopausa, Claudia foi enfática: “De jeito nenhum!“. A atriz seguiu dando detalhes. “O [meu] desejo sexual permanece e bom. Esse é um dos sintomas avassaladores [a perda de libido]“, assumiu.

A musa ainda falou sobre outros sintomas difíceis enfrentados na menopausa. “Secura vaginal, desconforto vaginal no ato sexual, são muitas variantes, muitos incômodos ao mesmo tempo e a falta de libido, então por que você vai se machucar com um negócio que você nem está sentindo vontade de fazer?“, questionou.
Raia falou que há uma forma de recuperar o apetite sexual. “Perde, mas com reposição hormonal volta, e volta bem, com qualidade. Os brinquedos [sexuais] ajudam e muito. Hoje, os vibradores são brinquedos com prescrição médica”, afirmou. “Tenho 17 vibradores em casa e quando a Sofia fez 12 anos, eu dei um vibrador para ela e disse: ‘Vá se investigar, vai saber do que você gosta’“, revelou.
A atriz contou a razão para ter 17 opções do brinquedo sexual. “Eu escolho o que eu quiser, dependendo do meu mood“, disse.
Claudia Raia está rodando Portugal com sua peça “Menopausa” e deve ficar no país até abril.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques