Vizinhos acionam a polícia após sentirem forte odor de apartamento em Maceió, e agentes fazem descoberta trágica

Vizinhos acionam a polícia após sentirem forte odor de apartamento em Maceió, e agentes fazem descoberta trágica

Duas idosas que viviam juntas há 30 anos foram encontradas mortas em um apartamento em Maceió, Alagoas, na sexta-feira (24). As mulheres, identificadas como Carmen Lúcia de Souza Oliveira e Maria Leonor Ramos, ambas de 71 anos, não apresentavam sinais visíveis de violência, segundo testemunhas. O resultado da autópsia ainda não foi divulgado.

A polícia foi acionada pelos vizinhos após um forte odor ser notado vindo do apartamento das idosas, além do aparecimento de diversas moscas no local. Uma das moradoras do prédio relatou à TV Gazeta, afiliada da TV Globo no estado, como os corpos foram encontrados.

Uma delas estava deitada no sofá e a outra estava na cama. Parecia que tinham passado mal e morrido. O cheiro que vinha do apartamento estava muito forte“, disse.

Continua depois da Publicidade

Lúcia Batista, outra vizinha, afirmou que as idosas foram vistas pela última vez na semana passada e que uma delas havia passado mal, mas se recusou a buscar atendimento médico.

Chamamos a polícia, pois só ela podia ajudar. Fora do apartamento dava para ver as moscas e achamos muito estranho. A Leonor passou mal na quinta-feira passada, um morador foi lá ajudar, incluindo uma médica, mas ela se recusou ir para o hospital“, lembrou Lúcia. Ela completou: “Ela [médica] percebeu que a língua da Leonor estava um pouco trêmula, mas elas não queriam falar com ninguém“.

Polícia Científica periciou o apartamento e recolheu os corpos. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Ainda segundo Batista, Carmen dependia dos cuidados de sua companheira, pois era acamada. De acordo com a TV Gazeta, os moradores do prédio acreditam que Leonor tenha falecido primeiro, e, sem receber os cuidados essenciais, Carmen teria morrido em seguida.

A Polícia Civil já iniciou as investigações do caso, enquanto a Polícia Científica informou que o apartamento foi periciado e os corpos foram recolhidos para a realização de necropsia.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *