BBB 25: Diego Hypolito faz revelação surpreendente sobre seu cabelo durante as Olimpíadas; assista

BBB 25: Diego Hypolito faz revelação surpreendente sobre seu cabelo durante as Olimpíadas; assista

Nesta segunda-feira (27), Diego Hypolito surpreendeu os colegas de confinamento ao revelar como lidou com a calvície no auge de sua carreira esportiva. Durante uma conversa na sala do “BBB 25” com Camilla e Mateus, o ginasta contou que recorreu ao transplante capilar e chegou a utilizar laces em competições importantes, incluindo as Olimpíadas.

O assunto veio à tona enquanto Diego perguntava aos colegas se deveria mudar a forma como estava arrumando o cabelo. Ao ser questionado por Mateus se havia realizado o procedimento, Diego confirmou sem hesitar: “Meu cabelo é transplantado”.

A revelação despertou a curiosidade dos brothers, que compartilharam suas próprias preocupações com a queda de cabelo e demonstraram interesse em realizar o procedimento no futuro.

Mateus quis saber se a cirurgia era dolorosa, ao que Hypolito tranquilizou: “Não, tem anestesia local. […] Eu fiz há oito anos”.

O atleta relembrou sua experiência nas competições: “Nas Olimpíadas, eu competia de peruquinha”. A revelação pegou Camilla de surpresa: “Era lace?”, perguntou. Diego confirmou: “Era lace! Eu usava lace nas Olimpíadas”.

Continua depois da Publicidade

Curioso sobre a causa da calvície, Mateus perguntou o que teria causado a condição. Diego, por sua vez, explicou que atribuiu a perda de cabelo à genética familiar: “Com 21 anos eu já tinha entradas”.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *