O empresário Alex Nascimento, proprietário da construtora ALL Engenharia, desapareceu na segunda-feira (27), no Rio de Janeiro. Ele foi visto pela última vez ao sair de uma obra no Aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador. Segundo a família, o homem pegou uma moto por aplicativo com destino ao Shopping Via Brasil, em Irajá.
A confirmação do endereço foi feita após a esposa de Alex receber por e-mail, a nota da viagem. No entanto, ele não retornou para casa onde mora com a família, em Miguel Couto, na Baixada Fluminense. Preocupados, os parentes iniciaram uma campanha nas redes sociais para tentar localizar o empresário.
Em uma postagem, eles informaram que o homem estava usando uma calça jeans e casaco preto. A família deixou dois telefones para contato. “Se você possui alguma informação, entre em contato conosco. Quem puder estar compartilhando!”, diz o texto.
Ao g1, os familiares afirmaram que estão “aflitos e não sabem de nenhum motivo que justificaria o desaparecimento de Alex”. Todos continuam buscando pistas e solicitam que qualquer atualização relevante sobre o paradeiro de Alex seja comunicada às autoridades.

Maurício Miguel, sócio do empresário no ALL Podcast, informou que a família esteve presente na 58ª DP (Nova Iguaçu) para registrar o desaparecimento.
De acordo com a Polícia Civil, o caso será encaminhado ao Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que assumirá as investigações. Diligências também estão em andamento para localizar Alex.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques