A criadora de conteúdo adulto e influenciadora Anna Polly, de 28 anos, morreu após cair da varanda de um hotel em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. No momento da queda, ela estava acompanhada de dois amigos e a polícia investiga se a morte foi acidental ou criminosa.
De acordo com as primeiras informações, o corpo de Anna foi encontrado no pátio do prédio e os dois homens que a acompanhavam já prestaram depoimento às autoridades. O trio estaria gravando conteúdos adultos para plataformas voltadas ao público maior de idade.
Relatos indicam que as versões apresentadas pelos amigos da influenciadora são contraditórias. O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que analisa imagens das câmeras de segurança do hotel.
“Estamos conduzindo uma investigação minuciosa para esclarecer o que ocorreu. É um caso complexo, e não descartamos nenhuma possibilidade, desde acidente até um possível crime“, afirmou a DHBF, que também irá colher depoimento de funcionários e periciar o celular da vítima.
O Instituto Médico Legal (IML) investiga se Anna consumiu alguma substância ou sofreu agressões físicas ou sexuais antes do ocorrido, e o laudo, que ainda não divulgado, deve esclarecer as circunstâncias da fatalidade. O perfil da criadora de conteúdo no Instagram foi desativado após a repercussão da notícia.
O namorado da vítima, Pedro Henrique, fez um post lamentando a morte da amada nas redes sociais, como mostrou a revista Quem. “Está sendo tão difícil sem você, vai passando as horas, a ficha vai caindo e o buraco no meu coração só cresce, amor“, publicou o jovem junto com as informações do sepultamento de Anna, que aconteceu na sexta-feira (25).

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques