Corpo de menina de 17 anos é encontrado 23 dias após desaparecimento, no PR; cunhado é preso

Corpo de menina de 17 anos é encontrado 23 dias após desaparecimento, no PR; cunhado é preso

O cunhado de Flávia Gabriely Pires Pinto, uma jovem de 17 anos que estava desaparecida há 23 dias, foi preso preventivamente nesta quinta-feira (6), por suspeita de ser o responsável pela morte da adolescente. O corpo de Flávia foi encontrado em um riacho, em Jesuítas, no noroeste do Paraná, durante a madrugada.

A polícia considera o caso como uma morte violenta. O delegado Leandro Vadalá, responsável pelas investigações, explicou que o suspeito revelou o local onde o corpo da jovem estava após ser questionado durante o depoimento. O homem, de 19 anos, é marido da irmã dela. Seu nome não foi revelado pela polícia.

Inicialmente, o suspeito negou qualquer envolvimento no desaparecimento da jovem. No entanto, durante a investigação, os policiais descobriram que ele foi visto buscando Flávia no dia do seu desaparecimento. “As diversas imagens e os elementos investigativos que foram angariados dentro do inquérito demonstraram realmente que ele estaria no local e, inclusive, teria buscado a vítima no momento do desaparecimento dela”, afirmou o delegado.

De acordo com a versão do homem, ele e Flávia haviam saído para usar drogas, mas ela teria se envolvido em um problema e ele a teria empurrado no riacho. Até agora, as investigações não indicam que outras pessoas tenham participado do crime.

Continua depois da Publicidade

O delegado também esclareceu que, conforme relatos de familiares, Flávia não usava drogas, e essa informação será confirmada após a realização dos laudos periciais. Além disso, não há nenhuma evidência de que houvesse um relacionamento amoroso entre o suspeito e a vítima.

Câmera de segurança registrou a vítima andando sozinha pela rua. (Foto: Reprodução / RPC)
Câmera de segurança registrou a vítima andando sozinha pela rua. (Foto: Reprodução / RPC)

Flávia, que morava em Jesuítas, foi vista pela última vez no dia 13 de janeiro, quando saiu da casa do namorado. A família informou à RPC, afiliada da Globo no Paraná, que a jovem havia saído de casa por volta das 13h, dizendo que iria até o companheiro. Cerca de duas horas depois, por volta das 15h, uma câmera de segurança registrou Flávia andando sozinha pela rua.

Na noite de quinta-feira (6), o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo dela, após ser acionado pela polícia por volta das 22h. Eles chegaram ao local por volta das 23h30 e, depois de uma hora de buscas a pé, encontraram o corpo da adolescente a 30 metros do local indicado pelo cunhado.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *