Nesta segunda-feira (10), o representante de Kanye West e Bianca Censori, Milo Yiannopoulos, rebateu as alegações de que a esposa do rapper estaria sendo “maltratada” por ele, em meio aos rumores de que o Kanye estaria forçando Censori a usar roupas de seu gosto. De forma enfática, Yiannopoulos classificou essa narrativa como “histérica e absurda”, destacando que a única pessoa que controla o estilo e as decisões de Bianca é ela mesma.
“A história de Bianca sendo maltratada é completamente absurda. A única pessoa que controla o que Bianca Censori veste, é a própria Bianca Censori”, disse Yiannopoulos ao Hollywood Reporter. Milo é representante do casal, e gerencia as imagens de West e Bianca na Tarantula.
Milo ressaltou que Censori é quem orienta sua própria imagem e estilo, além de ser a responsável pela “inteligência criativa” por trás das suas escolhas. No entanto, ele também admitiu que Kanye West tem um papel de “chefe final” nas decisões que envolvem o casal.

A fala do porta-voz se deu após Kanye confessar, em uma publicação no X (antigo Twitter), que exerce um certo “domínio” sobre a esposa, embora tenha afirmado que ela nunca é forçada a fazer algo contra sua vontade. “Sim, eu não a faço fazer nada que ela não queira. Ela não teria feito isso sem a minha aprovação”, escreveu o rapper no post, que foi apagado.
Durante o Grammy Awards 2025, Kanye e sua esposa chamaram a atenção ao caminhar no tapete vermelho, com ela usando um vestido que a deixava nua. Em seguida, o cantor utilizou as redes sociais de sua marca, Ye, para comentar sobre a repercussão da imagem, mencionando que Bianca havia sido amplamente pesquisada na internet após o evento. “Ela é a pessoa mais buscada no Google no planeta inteiro vestindo uma roupa da marca YZY”, escreveu ele, em uma publicação nos stories.
Apesar de West ter tentado esclarecer que Bianca agiu por conta própria, especialistas em leitura labial apontaram que ele poderia ter influenciado a decisão dela de retirar a peça de roupa, e “fazer uma cena” durante a cerimônia. Ela aparentemente cedeu após balançar a cabeça e dizer: “Tudo bem, vamos lá”.

O representante também falou sobre uma postagem no X que, supostamente, teria sido feita por Censori, na qual ela pedia orações pela saúde mental de Kanye. A mensagem dizia: “Senhor, entrego meu marido a ti com amor e preocupação. Amoleça seu coração, guie suas palavras e preencha-o com sabedoria e bondade”. Yiannopoulos negou que Bianca fosse a autora da publicação, esclarecendo que ela não é a responsável pela conta na plataforma.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques