Vídeo: Celular explode no bolso de passageira em ônibus no ES

Vídeo: Celular explode no bolso de passageira em ônibus no ES

Um celular pegou fogo no bolso da calça de uma passageira que estava dentro de um ônibus em Guarapari (ES), nesta terça-feira (11). Segundo uma testemunha, o coletivo ia de Setiba para o Terminal de Itaparica, em Vila Velha, quando a mulher pegou o aparelho para olhar as horas. Depois disso, ela guardou o eletrônico no bolso, mas, minutos depois ele explodiu.

Um passageiro que estava no coletivo gravou um vídeo que mostra o veículo cheio de fumaça e algumas pessoas gritando. Ele contou ao g1 que a mulher tinha acabado de entrar no ônibus quando o incidente aconteceu.

“O fogo foi bem baixo, mas a fumaça pegou bastante. O motorista teve que abrir as portas, todo mundo saiu e esperou a fumaça abaixar. Ela disse que trocou a bateria recentemente no celular. Graças a Deus não aconteceu nada de grave”, disse ele. Apesar do susto, o fogo provocado pela explosão do aparelho foi baixo e contido.

Veja o vídeo abaixo:

Continua depois da Publicidade

O caso aconteceu em um ônibus do sistema Transcol, da linha 672. No momento da explosão, o transporte já estava chegando ao ponto final. Os passageiros que estavam no ônibus desceram. No entanto, após a situação ser controlada, todos voltaram ao veículo e seguiram viagem, inclusive a dona do celular.

Segundo testemunhas, ela teve ferimentos nas mãos e foi para um hospital de Vila Velha. Ainda não se sabe qual a marca e o modelo do celular danificado.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free jili games