Em meio à polêmica envolvendo “É Assim Que Acaba”, Blake Lively anunciou um novo projeto: “Another Simple Favor”, sequência do thriller “Um Pequeno Favor”, de 2018, no qual contracenou com Anna Kendrick. No entanto, segundo fontes da People, Kendrick estaria enfrentando uma “situação complicada” devido à controvérsia envolvendo sua colega de elenco.
No dia 4 de fevereiro, as atrizes divulgaram o primeiro pôster do longa, que terá uma exibição antecipada no festival SXSW, em Austin, Texas, no dia 7 de março, antes de estrear oficialmente no Prime Video em 1º de maio.
We have Another Simple Favor to ask you… can you save the date? Opening Night at SXSW. May 1 on Prime Video. pic.twitter.com/ytJChrKZuW
— A Simple Favor (@ASimpleFavor) February 4, 2025
Contudo, a reação do público não teria sido como Kendrick esperava. Em vez de entusiasmo pelo filme, muitos internautas usaram os comentários nas redes sociais para relembrar a disputa judicial entre Lively e Justin Baldoni, ator e diretor de “É Assim Que Acaba”. Além disso, fãs questionaram por que o nome de Lively aparece acima do de Kendrick no pôster da sequência.
Fontes próximas à atriz afirmaram à People que ela não lidou bem com a situação, já que “não está acostumada a se envolver em nenhum drama”.
“Os comentários no Instagram a incomodaram, especialmente aqueles que dizem que os fãs agora estão se recusando a assistir ao filme porque não querem apoiar Blake”, revelou um insider.
Além disso, rumores sobre uma suposta tensão nos bastidores entre as duas protagonistas ganharam força. Usuários resgataram entrevistas de 2018 para apontar indícios de uma rivalidade entre Kendrick e Lively.
Diante da repercussão, uma segunda fonte garantiu à People que “realmente não há drama ou rixa” entre as atrizes. Outro contato reforçou: “Não há rivalidade. O filme ainda está nos estágios iniciais do planejamento de marketing, e Blake e Anna farão algumas coisas juntas”.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques