Um fisiculturista perdeu o controle do supino, na Índia, e ficou preso com a barra no pescoço, sendo quase sufocado. O homem, conhecido como Bishnu Shaw, estava acompanhado da esposa e carregava 165 kg. Ele mesmo divulgou o vídeo da situação nas redes sociais recentemente, fazendo um alerta aos seguidores.
O registro mostra o momento em que o atleta tentava fazer mais uma repetição do exercício, quando perdeu o controle e não conseguiu prender a barra e os pesos no local indicado. Com isso, acabou ficando sufocado e sua esposa tentou lhe ajudar, sem sucesso.
Bishnu revelou que o acidente ocorreu em 11 de janeiro. “Eu nasci de novo. Aprendi muito com esse incidente. Vocês também não devem cometer esse erro“, escreveu ele ao compartilhar o registro.
Assista:
Bishnu revelou como se sentiu enquanto esteve com a barra no pescoço. “Em segundos, perdi audição e visão, também não entendi o que eu estava fazendo e me vi ficando inconsciente. Depois que voltei, consegui escutar minha esposa gritando e a música alta”, contou. “Fiquei sabendo que meu vídeo tinha viralizado, mas não era o intuito”, completou.
O indiano também atua como personal trainer e explicou o que fez de errado naquele momento. “Pedi apoio pensando que o levantamento fosse para cima, mas por engano, foi para trás e não consegui encaixar a barra no suporte do aparelho“, admitiu.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques