Flávia Alessandra e Giulia Costa dividiram com o público uma história inusitada sobre a primeira vez que a jovem perguntou o significado de “gozar”. Na última quinta-feira (13), durante o videocast “Pé No Sofá Pod”, apresentado por mãe e filha, elas relembraram o episódio inusitado que aconteceu quando Giulia ainda era criança.
Segundo Flávia, o questionamento veio durante um filme que assistiam juntas. “Em uma cena, a personagem disse: ‘Ai, eu gozei, gozei muito com ele’. Na hora, a Giulia me olhou e perguntou: ‘Mamãe, o que é gozar?’”, contou a atriz.
Na época, a loira explica que havia lido um livro sobre educação infantil que sugeria devolver a pergunta antes de responder, para entender o que a criança já sabia sobre o assunto. “Então, eu perguntei para ela: ‘O que você acha que é gozar?’ Porque, às vezes, a gente responde além do que a cabeça da criança consegue entender”, disse.
A resposta de Giulia foi espontânea: “Ah, do jeito que ela falou, acho que deve ser uma coisa muito gostosa, muito legal!“. A atriz confirmou e tentou simplificar ainda mais o conceito. “Ela então me perguntou: ‘Tipo tomar sorvete?’. E eu respondi: ‘Se para você [tomar sorvete] é gostoso e legal, então sim, é tipo tomar sorvete’“, relembrou a esposa de Otaviano Costa, aos risos.
O que parecia apenas um momento de curiosidade infantil, teve uma reviravolta dias depois, quando a atriz recebeu um comunicado da escola de Giulia, que segundo elas era uma instituição muito conservadora e rígida. “A professora mandou um recado dizendo que minha filha estava no recreio falando: ‘Estou louca para tomar um sorvete e gozar muito!’”, contou Flávia, divertindo-se com a situação.
A atriz ainda revelou como sua relação com a própria mãe, tratando-se de conversas sobre sexo, foi diferente da que tem hoje com Giulia.
Flávia explicou que, sendo a caçula de três irmãos, muitas coisas aconteceram em uma ordem diferente para ela. “Eu já tinha iniciado minha vida sexual, e minha irmã mais velha ainda não. Então era um contrassenso. Eu gostava de noitada, de balada… Chegava de manhã e minha mãe não sabia onde eu estava, porque não tinha celular, não tinha pager, nada!”, relembrou.
Ela justificou que esse foi um dos motivos pelos quais acredita que a mãe não tenha tido uma conversa mais incisiva sobre o assunto. “Talvez ela [mãe] se perguntasse assim: ‘Gente, será que já é a hora de falar [sobre sexo] com ela?’. Entende?“.
Em outro momento da conversa, Flávia contou que tomou a decisão de ir sozinha à ginecologista pela primeira vez, sem a mãe saber, já que havia perdido a virgindade antes da irmã mais velha. “Aí eu só contei pra minha irmã, mas acabou que a minha irmã também era muito próxima da minha mãe e contou pra minha mãe“, disse ela. E brincou com a situação: “Aí foi um babado!”.

Giulia, que é filha do diretor Marcos Paulo, também falou sobre sua relação com as irmãs mais velhas, filhas do pai, e perguntou à mãe se acredita que a relação dela com a irmã mais nova, Olívia, fruto do relacionamento de Flávia com Otaviano, será diferente da que a mãe teve com as tias. “Você acha que eu e a Loli vamos ter essa conversa [sobre sexo]? Porque eu sou muito próxima dela”, questionou.
Flávia respondeu que acredita que sim. “Eu e minha irmã tínhamos uma relação muito boa, mas chegou uma hora que eu avancei o sinal antes dela. Ela ficou chocada, e eu percebi que ali não ia ter troca, não ia ter como me abrir… Mas vejo que você e Olivia têm essa proximidade, e espero que ela tenha essa abertura comigo também”, concluiu. Assista ao momento:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques