Nesta segunda-feira (17), um homem foi preso no North Shopping Jóquei, em Fortaleza, após ser flagrado registrando imagens íntimas sem consentimento dentro do banheiro do centro comercial, localizado no bairro Jóquei Clube.
De acordo com uma das vítimas, um professor de judô, ele percebeu que estava sendo filmado enquanto usava uma das cabines do banheiro. O suspeito, que ocupava a cabine ao lado, tentava registrar imagens sem autorização. Ao perceber a situação, o professor arrombou a porta da cabine vizinha e conseguiu tomar o celular do agressor, que tentava apagar as evidências.
Ao verificar o aparelho, a vítima constatou que outras pessoas também haviam sido gravadas sem consentimento — algumas no mesmo banheiro. Assista:
Homem preso em Fortaleza por gravar vítimas em momentos íntimos no banheiro pic.twitter.com/nBVetY8pMF
— WWLBD
(@whatwouldlbdo) February 18, 2025
Diante do ocorrido, o professor acionou a segurança do shopping, que, por sua vez, chamou a Polícia Militar.
Após a repercussão do caso, a administração do North Shopping Jóquei divulgou um comunicado, afirmando que a equipe de segurança agiu prontamente para apoiar as autoridades. “O shopping reforça seu compromisso com os clientes, prezando pelo bem-estar de todos”, destacou a nota.
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informou que o suspeito foi conduzido à delegacia e está sendo investigado pelo crime de importunação sexual – que tem pena de reclusão de 1 a 5 anos, se o ato não constituir crime mais grave.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques