Vídeo: Bailarina argentina denuncia ter sido drogada sem consentimento durante viagem ao Brasil

Vídeo: Bailarina argentina denuncia ter sido drogada sem consentimento durante viagem ao Brasil

A bailarina e influenciadora argentina Fiorella Giménez compartilhou em suas redes sociais um relato assustador sobre sua experiência no Brasil. De acordo com a artista, ela foi drogada sem seu consentimento durante um passeio turístico em uma favela do Rio de Janeiro, onde estava de férias com sua avó. O caso, exposto em um vídeo no TikTok, rapidamente repercutiu.

Fiorella explicou que havia viajado ao Rio para passar uma semana de férias e, durante o passeio, seu grupo era composto por cinco pessoas: ela, sua avó, o guia turístico e dois turistas brasileiros. Durante a visita, o grupo parou para uma refeição e foi nesse momento que a situação começou a se desenrolar. “Os turistas pediram smoothies de banana e perguntaram se queríamos experimentar. Então, nos deram dois copinhos perfeitos. Minha avó me deu o dela, e eu acabei bebendo os dois”, contou Fiorella.

Após algum tempo, a dançarina começou a se sentir estranha. “Minhas pernas estavam cansadas, senti que não conseguia subir mais as escadas. Minhas pernas estavam desmaiando”, explicou. Inicialmente, ela tentou atribuir a sensação ao calor intenso, mas a fraqueza rapidamente se espalhou para os braços e ficou mais intensa.

Fiorella relatou que sua avó percebeu que algo estava errado e imediatamente decidiu agir: “Minha avó, que é mais esperta que todas nós juntas, pegou meu braço e disse: ‘Fiorella, venha comigo’”. As duas deixaram o grupo e começaram a caminhar sozinhas pela favela, em busca de um táxi para retornar ao hotel.

A situação continuou a se agravar. “Caminhamos uns 40 metros e senti minhas palpitações ficando cada vez mais fortes. Quando chegamos ao hotel, me senti um pouco melhor, comi alguma coisa e dormi profundamente, algo que nunca faço quando tiro uma soneca”, disse. No entanto, ao acordar, os sintomas voltaram. “A sensação de peso nos braços continuava muito forte. Entrei no chuveiro e liguei para meu psicólogo”, contou.

No dia seguinte, um dos turistas brasileiros que estava no grupo enviou uma mensagem para Fiorella. “Depois de me dar o copo, ele começou a ficar muito atencioso comigo. No dia seguinte, me mandou uma mensagem dizendo: ‘Bom dia, tudo bem? Eu sou o garoto que estava com você na caminhada ontem. Você está bem?’. Cara, você me viu apenas uma vez na vida e já quer saber se estou bem?”, relatou a dançarina. Ela destacou, ainda, um trecho da conversa que a deixou desconfortável: “Esperei até o final do passeio para te convidar para fazer alguma coisa, mas você foi embora”.

Continua depois da Publicidade

Fiorella afirmou que, ao conectar os fatos, percebeu que a abordagem do homem poderia não ter sido coincidência. “Agora tudo faz sentido. Ele começou a se aproximar de mim depois de me dar o copo. Mas como comecei a me sentir mal, não dei importância e o rejeitei”, contou. A bailarina bloqueou o homem no Instagram e não teve mais contato com ele.

Ela aproveitou para alertar outras pessoas sobre a importância de redobrar a atenção com bebidas e alimentos oferecidos por desconhecidos. “Você sabe quando sua mãe diz para nunca beber do copo de outra pessoa se você não viu como foi feito? Mesmo que você esteja em uma excursão paga, onde tudo parece seguro, nunca beba de um copo”, alertou. Até o momento, Fiorella não revelou se denunciou o caso às autoridades brasileiras.

Assista ao relato na íntegra:

@fiogimenez01 Tengan cuidado. #viral_video ♬ sonido original – Fio Giménez



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *