Que trio poderoso, Brasil! O “Oscar“, premiação mais importante do cinema, acontece neste domingo (2) em Los Angeles, nos Estados Unidos. Neste ano, a cerimônia decidiu mudar o tradicional formato. As apresentações da noite não foram dos indicados a “Melhor Canção Original”, mas sim de artistas convidados.
Entre as estrelas chamadas para subir ao palco do evento e dar um verdadeiro show estão LISA, Raye e Doja Cat. Juntas, as artistas surpreenderam ao fazer um tributo musical à franquia do espião James Bond, com direito à participação especial de Margaret Qualley! Assista à apresentação completa abaixo:
Margaret Qualley!!!
#Oscars pic.twitter.com/jOoI0Qo1oZ
— Miguel (@mpmorales) March 3, 2025
Margaret Qualley stuns during the Bond tribute at the #Oscars
pic.twitter.com/WQjQI5sKOo— Film Updates (@FilmUpdates) March 3, 2025
LISA VOCÊ VENCEU E VOCÊ SABE DISSO#OSCARSpic.twitter.com/wlymZs69F6
— javier ☼ (@lovesickjavy) March 3, 2025
PORRA DOJA CAT EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOO pic.twitter.com/B8WySLQyFz
— kauan. (@kaagsouza) March 3, 2025
raye performing ‘skyfall’ during the james bond tribute at the #Oscars pic.twitter.com/oqgmVcdvKp
— pop culture gal (@allurequinn) March 3, 2025
A colaboração de LISA, Raye e Doja Cat não é de hoje. As artistas trabalharam juntas no feat. “Born Again”, que está presente em “Alter Ego”, primeiro álbum solo da integrante do BLACKPINK.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques