Liam Payne: Namorada chora ao falar sobre luto e revela hábito do qual não consegue se desapegar; assista

Liam Payne: Namorada chora ao falar sobre luto e revela hábito do qual não consegue se desapegar; assista

Kate Cassidy voltou a falar sobre a morte de Liam Payne em entrevista ao programa britânico “Lorraine”, nesta terça-feira (4). Durante a conversa, a influenciadora desabafou sobre a dor da perda e se emocionou ao relembrar momentos com o ex-One Direction.

Liam faleceu em outubro do ano passado, após uma queda acidental da sacada de um hotel em Buenos Aires, na Argentina. Dias antes, Cassidy – parceira de longa data do cantor – havia retornado aos Estados Unidos, depois de passar um período ao lado dele na capital argentina.

Ao ser questionada sobre como tem lidado com o luto, Kate revelou que ainda “se pega falando sobre Liam no tempo presente”. “Nem sinto necessidade de me corrigir, porque isso faz parte da minha jornada de cura. Ainda estou tentando aceitar que ele não está mais aqui, então é difícil me referir a ele no passado”, explicou.

Kate Cassidy e Liam Payne. (Foto: Reprodução/Instagram)

Visivelmente emocionada, ela detalhou a dificuldade de usar verbos no passado ao falar sobre Payne. “Quando me refiro a ele dessa forma, parece que dói um pouco mais. Eu nunca imaginei que teria que falar sobre ele no passado, então definitivamente é algo muito difícil de aceitar”, desabafou.

Cassidy também contou que o processo de superação tem sido lento e desafiador, a ponto de, em alguns dias, ter dificuldade até para sair da cama. “É muito difícil. Nunca perdi ninguém tão próximo, então esta é a primeira vez que passo por algo assim, enfrentando o luto e tentando me curar. Estou fazendo o meu melhor. Tenho dias bons, tenho dias mais difíceis, mas estou cercada por um excelente rede de apoio”, ressaltou.

Kate Cassidy e Liam Payne. (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

A influenciadora destacou ainda o papel fundamental de sua cadelinha, Nala – que ela compartilhava com Payne –, em sua jornada de recuperação. Segundo ela, a pet tem sido um incentivo para se manter ativa. “Seja uma caminhada de cinco minutos ou de 20 minutos logo pela manhã, isso me desperta e refresca minha mente. Em vez de ficar na cama o dia todo rolando o feed das redes sociais ou olhando fotos antigas, eu me levanto, saio e isso realmente ajuda minha mentalidade e minha saúde mental”, pontuou.

Por fim, Kate fez questão de reforçar o carinho que sempre terá por Liam: “Sempre terei muito amor por ele. Sua presença era reconfortante e calorosa, e isso é algo que jamais esquecerei”.

Kate Cassidy no funeral do cantor Liam Payne em novembro de 2024. (Foto: Getty)

Assista à entrevista completa:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *