Meghan Markle faz questão de ser chamada pelo sobrenome Sussex. Ao receber Mindy Kaling em seu programa da Netflix, “Com Amor, Meghan”, a duquesa chegou até a repreender a atriz por não se referir a ela com o título real.
No segundo episódio da série, Meghan e Mindy se juntaram para organizar uma festa infantil no jardim com algumas atividades. A ocasião marcou o reencontro entre elas, que são consideradas “amigas por correspondência” desde que Kaling apareceu no podcast “Archetypes”, comandando pela duquesa, em 2022.
Enquanto preparavam sanduíches de pepino, Meghan divagou sobre sua infância. “Eu era uma criança que ficava sozinha e com a chave na mão”, revelou. Ela acrescentou que consumia refeições prontas e muito fast food, destacando que suas redes preferidas eram El Pollo Loco, Taco Bell e Jack in the Box.
Mindy acabou se surpreendendo com as confissões, e soltou: “As pessoas não acreditariam que Meghan Markle comeu no Jack in the Box”. Contudo, não demorou para a estrela de “Suits” corrigir sua convidada. “É tão engraçado também que você continue dizendo Meghan Markle. Você sabe que eu sou Sussex agora”, afirmou.

Foi então que Meghan explicou a relevância do assunto. “Você tem filhos e diz: ‘Não, eu compartilho meu nome com meus filhos’. Eu não sabia o quão significativo isso seria para mim, mas significa muito. Esse é o nome da nossa família, nosso pequeno sobrenome”, declarou.
Mindy acabou ficando sem graça diante do “puxão de orelha”, mas se retratou com a amiga. “Bom, agora eu sei. E eu adoro isso”, respondeu a atriz.
Assista:
Her name is Meghan Sussex, and i love it too 💖💫#WithLoveMeghan #MindyKaling #WithLoveMeghanOnNetflix@netflix pic.twitter.com/l1mYNEWiaO
— sunrayleo – HouseOfSussex 🌴🕊 (@sunrayleo1) March 4, 2025
Em 2018, a rainha Elizabeth II concedeu os títulos de duque e duquesa de Sussex ao príncipe Harry e Meghan após o casamento. Seguindo a tradição, os membros da família real britânica normalmente usam seus títulos em vez de sobrenomes. Por esta razão que Meghan é formalmente conhecida como Meghan, a duquesa de Sussex.
Após a morte de Elizabeth, em 2022, os filhos do casal, Archie e Lilibet Mountbatten-Windsor, receberam os títulos de príncipe e princesa. O assunto, por sua vez, já foi abordado pela própria duquesa anteriormente, em uma entrevista à People.

“Eu amo que isso seja algo que Archie, Lili, H e eu temos juntos. Significa muito para mim”, admitiu. Meghan acrescentou que o nome faz parte de sua história de amor com Harry.
“Eu acho que conforme as crianças crescem, elas ficam tão animadas sobre: ‘Oh meu Deus, mamãe e papai, como vocês se conheceram?’. Eu acho que isso virá com o tempo conforme eles forem crescendo. Mas, por enquanto, uma grande parte da nossa história de amor é que nós compartilhamos o nome Sussex”, completou.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques