Timothée Chalamet e Kylie Jenner ganharam os holofotes no domingo (9), ao aparecerem no torneio de tênis BNP Paribas Open, em Indian Wells, na Califórnia. Os dois trocaram carinhos nas arquibancadas, além de alguns beijos, muitas risadas e reações fervorosas do ator à partida entre o dinamarquês Holger Rune e o francês Ugo Humbert.
O momento, claro, acabou sendo filmado e circulou nas redes sociais. Não demorou para os internautas questionarem o que o casal estaria conversando. A dúvida foi sanada pelo especialista forense em leitura labial Jeremy Freeman, que descreveu ao Daily Mail o que os pombinhos falavam.
Segundo Freeman, Kylie pediu que Timothée tirasse uma foto com ela dando-lhe um beijo. “Espere um minuto, amor”, teria respondido o indicado ao Oscar, com os olhos na quadra de jogo.
A empresária, então, segurou o rosto do namorado, que concedeu o beijo sem tirar os olhos da partida. Ao ver a reação de Chalamet, Kylie supostamente pediu: “Contato visual!”. O artista, por sua vez, respondeu: “Vá em frente”. Ele acrescentou: “Que delícia, sim”.

Na sequência, ao se recostar no assento, o astro de “Um Completo Desconhecido” demonstrou ter sentido alguma dor. “Ai”, disse ele, antes de ser questionado pela namorada. “Você está bem?”, perguntou, acariciando a barriga dele.
“Sem problemas, estou bem. Não se preocupe com isso”, tranquilizou Timothée, enquanto os dois davam risada. Não demorou para ele pedir que Jenner “assistisse ao ponto alto” do jogo, com uma expressão brincalhona.
Pouco depois, o artista incentivou o atleta francês, antes de se levantar para lamentar o ponto perdido. “Não, não! Como você pode perder essa? Foi um erro feio, foi um erro feio”, disparou Chalamet, de pé. Kylie ficou sentada ao seu lado, tirando fotos da quadra.
Espia só:
O momento repercutiu entre os internautas, que cutucaram a postura de Chalamet. “Ele não retribuindo o beijo e ela o beijando de olhos abertos está me fazendo estremecer”, opinou um perfil. “Parece uma menina que quer uma foto fofa com o namorado, e o namorado está no jogo. Nada mais”, observou outro.
“Foi doloroso de assistir”, admitiu uma terceira pessoa. “Mas isso também parece um pouco f*da, porque ele está claramente [prestando atenção] na partida e não nela. Então, ela parece um pouco performática. Mas eu digo naquele momento porque quem sabe como ele estava de outra forma”, analisou mais uma.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques