BBB25: Vitória Strada acerta teoria sobre Sincerão, e fala de Eva sobre o tema causa polêmica nas redes

BBB25: Vitória Strada acerta teoria sobre Sincerão, e fala de Eva sobre o tema causa polêmica nas redes

Vitória Strada mostrou que tem bom faro para palpites e foi certeira em sua opinião sobre quem julga o Pipocômetro no Sincerão do BBB 25. Nesta segunda-feira (10), logo após a dinâmica, a atriz compartilhou sua teoria sobre o júri.

Em conversa com Joselma, Eva e Maike, Strada argumentou que os jurados não poderiam ser membros da produção, já que precisam ser imparciais com os participantes. Em vez disso, levantou a hipótese — correta — de que ex-BBBs foram convidados para avaliar os brothers.

Anamara, do BBB 10; MC Binn, do BBB 24, e Sarah Andrade, do BBB 21, foram o júri do último Sincerão. Além deles. Ana Paula Renault (BBB 16), Naiara Azevedo (BBB 22), Ricardo Alface (BBB 23), Babu Santana (BBB 20), Fernanda Bande (BBB 24) e Arthur Aguiar (BBB 22) também já participaram da brincadeira.

A dinâmica é inédita e foi anunciada depois que o programa já estava no ar, impossibilitando que os participantes soubessem quem está por trás dos julgamentos. “Sabe por que eu acho que não é a produção? A produção não pode ser parcial sobre quem pipocou ou não, eles têm que se eximir de qualquer opinião sobre o jogo, de quem teve razão ou não“, iniciou Vitória.

A atriz seguiu com sua linha de raciocínio: “Só faz sentido serem pessoas convidadas ou comentaristas do Pipocômetro, pessoas que são experts sobre Big Brother, sei lá. Pode ser que sejam só ex-BBBs, o que seria mais legal ainda. É uma edição especial, então seria muito legal para dar oportunidade deles comentarem uma parada que eles já viveram“.

Assista:

Mais tarde, em outra conversa na varanda com Aline, Vinicius e Guilherme, Strada reforçou sua teoria e afirmou acreditar que o júri seja formado por três ou quatro pessoas. “Deve ser tipo um programa de segunda em que chamam três, quatro pessoas experts em BBB. Acho, inclusive, que podem ser ex-BBBs, porque eles já estiveram na nossa pele. E são eles que estão opinando“, disse.

Na conversa inicial, Eva concordou com a teoria da atriz e admitiu que nunca havia pensado nessa possibilidade. Depois, compartilhou a ideia com Renata no Quarto Anos 50. “Na minha cabeça, é como se existisse um júri, tipo três ex-BBBs assistindo e definindo quem pipoca ou não. Isso faz muito sentido, porque a produção tem que ser imparcial sobre opiniões. Se você falou ou não falou certo, o público vai direcionar o jogo para quem gosta“, analisou.

É muito rápido que acontece a votação [de quem pipocou], em coisa de 30 segundos eles já dão a resposta. Então faz muito sentido. Por ser uma edição especial, talvez sejam pessoas que já passaram por isso“, completou a morena.

Continua depois da Publicidade

O papo  gerou polêmica fora da casa. O administrador do perfil de Eva afirmou nas redes que a sister havia “matado” a charada. A publicação, no entanto, não repercutiu bem, já que a própria dançarina disse o contrário.

Nem o adm [da Eva] está assistindo o pay-per-view, porque se tivesse saberia que a Vitória falou isso pra Eva e ela subiu correndo pra contar pro povo do [quarto] Fantástico“., comentou uma internauta. “Não foi ela, foi a Vitória que falou e ela ouviu, assista no ao vivo para falar depois viu“, escreveu outra. Confira:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *