Vídeo: Homem que se vestia de Homem-Aranha ataca vendedora em loja, que vai a óbito no ES

Vídeo: Homem que se vestia de Homem-Aranha ataca vendedora em loja, que vai a óbito no ES

Uma vendedora foi esfaqueada dentro da loja onde trabalhava, em Vila Velha, Espírito Santo, e morreu nesta terça-feira (11). Carla Gobbi Fabrete, de 25 anos, foi abordada por um homem identificado como Wender Rodrigues na tarde de segunda-feira (10) e, logo depois, atacada com uma faca. Socorrida e levada ao hospital, ela passou por uma cirurgia de emergência, mas não resistiu aos ferimentos.

Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento mostram o momento em que Wender entra na loja com um cachorro na coleira e se passa por cliente. Após exibir algo no celular para Carla, os dois caminham até o fundo da loja, onde o ataque acontece. No momento do crime, ela era a única funcionária presente e foi ajudada por lojistas da região.

Comerciantes de estabelecimentos ao lado ouviram pedidos de socorro e foram até essa loja de onde vinham os gritos. Dois homens entraram nessa loja e olharam o que estava ocorrendo. Deram de cara com o indivíduo que esfaqueou a vítima. Ele saiu correndo. As pessoas perceberam que tinha algo de errado e começaram a pedir socorro“, explicou o inspetor Vieira, conforme divulgado pelo g1.

O suspeito foi localizado e detido pela Guarda Civil Municipal minutos depois do crime. Ele estava se ferindo com a própria faca e precisou ser levado ao hospital. Segundo as autoridades, não havia qualquer relação entre ele e a vítima, e a motivação do ataque ainda é desconhecida. Wender era conhecido na região por vender doces vestido de Homem-Aranha e, nas redes sociais, se apresentava como animador de eventos, técnico de enfermagem e vendedor.

Continua depois da Publicidade

Ao que tudo indica, foi uma vítima aleatória. Não foi levado nada da vítima. Não existe nenhuma relação entre eles, como namorado, marido ou ex-marido“, esclareceu o inspetor da Guarda.

Wender era conhecido por vender doces fantasiado na região. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado e permanece sob escolta hospitalar. De acordo com a Secretaria de Justiça (Sejus), Wender não tinha antecedentes criminais.

Carla era natural de São Gabriel da Palha, no noroeste do Espírito Santo. Ela deixa o marido e uma filha de dois anos. Vendedores e lojistas do Polo da Glória homenagearam a vítima com cartazes e flores na porta de onde ela trabalhava. Eles também clamaram por justiça e mais segurança na região.

Continua depois da Publicidade

Ameaças

Segundo o g1, alguns comerciantes relataram que um homem passou por vários estabelecimentos afirmando que cometeria um crime. No entanto, as autoridades ainda não confirmaram se tratava de Wender ou se os casos têm relação.

Além disso, diversos recados ameaçadores foram colados nas portas de lojas entre domingo e segunda-feira, deixando trabalhadores assustados.

Assista o momento que a vítima é abordada:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *