Justin Bieber usou seu Instagram nesta quinta-feira (13) para falar sobre sua saúde mental e compartilhar um desabafo sincero. Nos últimos dias, os rumores de que o cantor estaria enfrentando dificuldades relacionadas ao uso de medicamentos e drogas ganharam força.
“As pessoas me disseram a vida inteira ‘uau, Justin, você merece isso’, e eu, pessoalmente, sempre me senti indigno, como se fosse uma fraude”, escreveu em um story. “Quando diziam que eu merecia algo, me sentia dissimulado, como ‘caramba, se elas soubessem o que eu penso’. O quanto eu sou julgador, como eu sou egoísta. Eles não estariam dizendo isso”, adicionou.
Ele concluiu: “Digo tudo isso para dizer que, se você se sente assim, bem-vindo ao clube. Eu definitivamente não me sinto preparado ou qualificado na maioria dos dias”.

Rumores sobre sua saúde
As especulações começaram após o cantor aparecer em público com uma aparência cansada e agir de forma incomum durante um evento da Rhode, marca de skincare de sua esposa, Hailey Bieber. Na época, o Page Six noticiou que a empresária estaria “muito preocupada” com o marido.
“Justin está passando por um momento difícil, e Hailey está fazendo o possível para estar ao lado dele, mas há um limite para o que ela pode fazer”, afirmou uma fonte ao portal.
Diante dos boatos sobre o uso de entorpecentes, um representante do artista negou as acusações, classificando-as como “exaustivas e lamentáveis” e afirmando que, apesar da verdade, algumas pessoas insistem em manter vivas “narrativas negativas, sensacionalistas e prejudiciais”.

Na semana passada, Justin já havia postado uma declaração reforçando que não se sente na obrigação de dar satisfações sobre sua vida pessoal. “Nada nos é devido e não devemos nada a ninguém”, escreveu.
Luta contra o vício
O intérprete de “Sorry” já falou abertamente sobre sua batalha contra as drogas. Em sua série documental “Justin Bieber: Sessions”, lançada em 2020, ele revelou que já usou uma variedade de substâncias, desde remédios prescritos até MDMA e lean — uma mistura de xarope de codeína, refrigerante e balas. “Minha equipe de segurança entrava no meu quarto à noite para checar meu pulso”, relembrou.
“As pessoas não têm ideia do quão sério foi. Era realmente assustador. Eu acordava e a primeira coisa que fazia era tomar comprimidos, fumar um baseado e começar o dia. Simplesmente ficou fora de controle”, completou. Desde então, Bieber procurou ajuda especializada para tratar a ansiedade e a depressão, que ele considera a raiz de seus problemas.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques