Roberto Cabrini e Carolina Ferraz protagonizaram uma gafe ao vivo no “Domingo Espetacular“. No programa deste domingo (23), o jornalista puxou a apresentadora pelo braço e apontou uma fala dela no teleprompter, antes de chamar os comerciais. A cena viralizou nas redes sociais e dividiu opiniões.
O momento ocorreu no final de um dos blocos, quando a dupla tinha que anunciar o que teria na volta do intervalo. “Muito bem. E a nossa descontraída Paloma Tocci já está em processo de aquecimento e vem com tudo daqui a pouco, né, Carol?“, comentou Cabrini. “É verdade, ela vem com tudo daqui a pouco, mas isso, vocês só vão assistir no próximo bloco. A gente volta já“, apontou Ferraz.
Antes que a apresentadora pudesse terminar a fala, Cabrini a interrompeu e disse: “Corinthians e Palmeiras… Antes, a gente tem que anunciar que Corinthians e Palmeiras fazem os ajustes… Pode ler“. Neste momento, ele a pegou pelo braço e apontou para o equipamento que passa o texto dos apresentadores.
“Mas era… Grande final para grande decisão do Paulistão. E os detalhes, a gente conta para vocês no próximo bloco. A gente volta já“, informou Ferraz, que chegou a coçar a cabeça após o gesto de Cabrini. Minutos depois, a dupla retornou dos comerciais com a editoria esportiva.

“E a temporada dos estaduais está chegando ao fim. Na próxima quinta (27), tem a grande final de Corinthians e Palmeiras pelo Paulistão 2025“, disse Ferraz, observada por Cabrini. O jornalista, então, concluiu: “E a Record exibe a partida com exclusividade na TV aberta a partir das 21h30. E a nossa Paloma Tocci está aqui para falar de todos os preparativos para a decisão“.
Assista:
MEU DEUS OQ ACONTECEU AQUI???
Pegou até no braço. Chocada #DomingoEspetacular pic.twitter.com/t6qZnCiKKb
— Brenno (@brenno__moura) March 24, 2025
Repercutiu nas redes
O momento viralizou nas redes sociais e dividiu a opiniões dos internautas. “Achei deselegante, não precisava pegar no braço dela e apontar o texto. No entanto, percebe-se que foi uma atitude espontânea. Tadinhos“, sugeriu um usuário no X. “Que falta de profissionalismo do Cabrini“, destacou mais um. Outro internauta apontou que o clima entre os dois não era dos melhores. “Ontem foi bem estranho mesmo. Ele toda hora dava uma cortada nela, com umas brincadeiras exageradas e sem graça. Não acho que ele combina como apresentador“, escreveu.
“Ele foi antiprofissional. Não é assim que se trata uma colega de trabalho. Fora que ficou evidente que ele leu a parte que era dela“, opinou um telespectador no Instagram. “Um especialista em jornalismo investigativo. Grande Cabrini! Mas estar em dupla é para poucos. É preciso também empatia e elegância“, escreveu outra. “Adoro ele. Mas achei deselegante. Ele poderia ter contornado a situação de forma mais descontraída falando do jogo!“, comentou mais uma internauta.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques