Ben Affleck quebrou o silêncio sobre o divórcio de Jennifer Lopez. Em entrevista à nova edição da revista GQ, o ator falou sobre as especulações em torno do motivo do término e explicou por que participou do documentário sobre seu casamento, “A Maior História de Amor Nunca Contada”.
“Parte disso foi, ‘Ok, se eu vou participar disso, quero tentar fazer de uma forma honesta e que seja interessante’. Porque eu pensei que era algo interessante“, disse o ator. Para Affleck, a ex-esposa sabe “lidar” melhor com o fato de ser uma celebridade do que ele. “O meu temperamento é ser um pouco mais reservado e privado do que o dela“, afirmou.
Ele esclareceu os rumores em torno do término. “Não é como se você pudesse assistir ao documentário e dizer, ‘Oh, agora eu entendo os problemas que esses dois tiveram“, refletiu. O ator disse que “não se importa” em falar pouco sobre sua vida pessoal, “contanto que meus sentimentos, intenções e crenças reais sejam comunicados, o que espero ter deixado claro que realmente [Lopez] é alguém por quem tenho muito respeito“.
*Matéria em atualização
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques