Billy Ray Cyrus não conteve a emoção e fez um desabafo público ao ver Miley e Noah Cyrus, suas duas filhas mais novas, brilhando em momentos importantes de suas carreiras. Em uma publicação feita nesta terça-feira (25), no Instagram, o cantor de 63 anos celebrou os lançamentos mais recentes das duas artistas e revelou o quanto ficou impactado ao vê-las em ação.
“P*ta m*rda. Eu raramente xingo em meu post, mas este merece!”, começou. No texto, ele compartilhou duas imagens: uma do novo videoclipe de Noah, “Don’t Put It All on Me”, lançado em 19 de março, e outra de Miley, que divulgou nesta semana o conceito visual de “Something Beautiful”, seu próximo álbum, com estreia marcada para 30 de maio.
“Vocês estão testemunhando em tempo real o que é para um pai que em menos de uma [semana] teve sua b*nda chutada e sua mente explodida por não uma… mas duas de suas próprias filhas”, escreveu Billy Ray.
Ainda na publicação, o cantor exaltou a entrega das duas à arte: “Carne e osso… levando sua arte a um nível totalmente novo. Parabéns, meninas! Muito bem”. Ele finalizou com um tom emocional: “Estou tão orgulhoso de vocês dois. Estou chorando de verdade enquanto escrevo isso. Graças a Deus vocês não podem me ver. Divirtam-se agora e sejam felizes! Com amor, papai”.
Veja:
A declaração chega após meses de especulações sobre distanciamentos na família Cyrus. Em janeiro, o irmão das cantoras, Trace Cyrus, escreveu uma carta aberta ao pai e expôs desentendimentos. “Eu e as meninas estamos genuinamente preocupadas com você há anos, mas você nos afastou. Noah queria desesperadamente que você fizesse parte da vida dela e você nem sequer esteve lá por ela”, afirmou. “Essa é sua garotinha. Ela merece algo melhor. De alguma forma, assim como eu, ela ainda te idolatra”, acrescentou.
Billy Ray respondeu a carta dias depois com um post no YouTube em que compartilhou o clipe da música “Somebody Said a Prayer”, lançado em 2009, com participação do próprio Trace. “Agradecendo pela chuva da Califórnia. Orando pelos corações partidos e sua dor. Orando pela minha família. Pelos meus filhos… filhos e filhas… e sua mãe. Que este momento seja o começo da cura para todos nós. ‘O passado não é igual ao futuro’. Amém”, escreveu ele na legenda.
A reconciliação com Noah também teve um momento simbólico no mês passado, quando a cantora celebrou o lançamento do single “Lost”, do pai. “Estou muito orgulhosa do novo single INCRÍVEL do meu pai, ‘LOST’, com meus bons e velhos amigos Sam Tinnesz e Tommee Profitt”, disse.
Enquanto isso, Miley vive uma das fases mais prestigiadas de sua carreira. Após vencer dois Grammys, ela se prepara para o lançamento do aguardado “Something Beautiful”.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques