Chris Hemsworth revelou que se arrepende de ter tirado uma selfie com Billie Eilish durante a cerimônia do Oscar de 2024. O ator fez a confissão ao participar de um quadro do programa The Late Show With Stephen Colbert, nesta quarta-feira (26).
Ao recordar o momento, Hemsworth explicou que, apesar de sua hesitação inicial, precisava posar ao lado da cantora de 23 anos. “Tirei uma foto com Billie Eilish no Oscar e lembro de pensar: ‘Ah, não faça isso, não faça isso’”, iniciou ele.
No entanto, o astro decidiu seguir em frente com a foto ao lado da esposa, Elsa Pataky, por acreditar que seus filhos gostariam. “E então, no momento em que tirei, fiquei tipo, ‘Eu fui de colega de trabalho para um fã’”, relatou o ator. Assista:
Chris ainda brincou sobre o impacto desse registro na sua relação com Eilish: “Agora nós nunca seremos amigos, nunca seremos melhores amigos”. Veja a foto:

Questionado por Colbert sobre uma possível parceria profissional com a cantora, Hemsworth esclareceu que os dois nunca trabalharam juntos, mas se esbarram frequentemente. “Somos colegas da indústria, sempre nos encontrando”, brincou.
Ontem (26), a Marvel Studios confirmou que Chris Hemsworth fará parte do elenco do próximo filme de “Vingadores”. Durante uma transmissão online surpresa, a empresa revelou que diversos nomes importantes dos filmes anteriores retornarão para o longa “Vingadores: Doomsday”, que tem previsão de lançamento para 2026.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques