Uma mulher causou pânico no Aeroporto Internacional Dallas Fort Worth, no Texas, ao se despir completamente e atacar passageiros com um lápis. O caso ocorreu em 14 de março e resultou na detenção de Samantha Palma, identificada no boletim de ocorrência como autora do ataque.
De acordo com a polícia local, Palma sofreu um “episódio maníaco” e feriu pelo menos duas pessoas, além de morder um gerente de restaurante que tentou contê-la. O homem, segundo o relatório, foi atacado com o próprio lápis, sofrendo perfurações na cabeça e no rosto, além de hematomas no antebraço direito devido à mordida.
Testemunhas afirmaram que o incidente começou no Terminal D, próximo ao Portão D1. Palma foi encontrada coberta de sangue, mas os médicos confirmaram que o sangue não era dela.
Ao ser contida e algemada, ela fez declarações desconexas, afirmando que “queria estar com as flores” e que estava “em uma floresta”. Também se identificou como personagens da Disney, como Ariel e Pocahontas, e, em outro momento, disse que estava “indo para o céu” e que veio “do inferno”.
Woman strips n*ked and storms through Dallas Fort Worth Airport in a huge public meltdown
The woman shrieked and sprinted down the concourse, leaving the frame, while no authorities were seen intervening
There were no signs of restraints, arrests, or immediate action taken by… pic.twitter.com/8y8jGfCGwq
— Unlimited L’s (@unlimited_ls) March 27, 2025
As autoridades descobriram que Palma viajava com sua filha de 8 anos e que começou a manifestar o comportamento alterado ainda dentro do carro, antes de chegar ao aeroporto. Ela também admitiu não estar tomando medicação, mas o tipo específico do remédio não foi divulgado.
Segundo um comunicado do Departamento de Polícia de Houston, divulgado na quinta-feira (6), os agentes foram chamados para intervir no incidente às 15h30, no horário local. Após a detenção, a mulher foi encaminhada para o Centro Neuropsiquiátrico do Hospital Harris Health Ben Taub, em Houston, para avaliação médica.
Ainda durante a abordagem policial, a mulher afirmou que “não queria machucar a si mesma ou aos outros”, mas que estava “tentando melhorar e às vezes isso dói”. Apesar de ter sido detida para uma avaliação psiquiátrica, Palma também responderá criminalmente pelo ataque.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques