Bianca Censori teria “ignorado” tentativa de apoio de Kim Kardashian após separação de Kanye West

Bianca Censori teria “ignorado” tentativa de apoio de Kim Kardashian após separação de Kanye West

Após o fim do casamento de Bianca Censori e Kanye West, Kim Kardashian teria entrado em contato com a arquiteta australiana para oferecer apoio, mas não obteve retorno. A modelo teria “ignorado” a tentativa da empresária, segundo uma fonte do Page Six nesta quinta-feira (3).

“Bianca ignorou Kim, mas, ainda assim, foi importante para ela deixar claro que está disponível caso Bianca precise de alguém para conversar”, explicou o informante.

A estrela de The Kardashians quis mostrar solidariedade à Censori. Embora reconheça que suas experiências foram diferentes – principalmente porque ela tem quatro filhos com o rapper –, a fonte destaca que “Kim sente que é a única pessoa no mundo que realmente entende o que Bianca passou”.

Segundo a mesma fonte, a Kardashian ficou surpresa ao descobrir a separação de Censori e West. “Kim não fazia ideia de que Bianca e Kanye tinham terminado. Ela descobriu como todos os outros”, revelou. “Assim que soube, entrou em contato imediatamente”, completou o informante.

Continua depois da Publicidade

A confirmação da separação veio do próprio Kanye West. Em sua nova música, BIANCA, do álbum WW3, o cantor menciona que a ex-esposa teve uma “crise de ansiedade” devido às suas polêmicas publicações no X. “Minha garota fugiu / Mas antes tentou me internar / Não vou para o hospital porque não estou doente, eu só não entendo”, diz um trecho da canção.

Os rumores sobre o término começaram em fevereiro, após os discursos de ódio de West nas redes sociais e a comercialização de produtos com suásticas em seu site. O Page Six indicou que as polêmicas teriam motivado o rompimento, enquanto Daily Mail e TMZ relataram que o casal já teria acionado advogados para formalizar o divórcio.

Kanye West e Bianca Censori, que confirmaram o fim do relacionamento após meses de rumores. (Foto: Getty)

Além disso, West alega que a família da arquiteta deseja vê-lo preso e compara sua relação com o polêmico caso de Sean “Diddy” Combs e Cassie Ventura, que envolveu acusações de extorsão e tráfico sexual. “Acho que somos a nova Cassie e o novo Diddy. Estou fazendo essa música para Bianca / Estou sentindo o espírito de Donda”, diz ele, mencionando sua falecida mãe.

Até o momento, os representantes de Kardashian, West e Censori não se pronunciaram sobre o assunto.

Continua depois da Publicidade

Kim Kardashian e Kanye West se casaram em maio de 2014, em Florença, na Itália. O divórcio foi finalizado em novembro de 2022, quase dois anos após a empresária solicitar a separação.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

like777