Mulher mata vizinho para se vingar de abusos sofridos na infância em PE

Mulher mata vizinho para se vingar de abusos sofridos na infância em PE

Nataly Roberta da Silva, de 24 anos, foi presa após matar o vizinho a facadas no Engenho Montevidéu, zona rural do distrito de Camela, em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco. Segundo informações apuradas pela TV Globo, o crime teria sido motivado por vingança: Nataly afirma ter sido vítima de abusos sexuais cometidos pelo homem durante a infância.

De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a jovem planejava o homicídio desde os 18 anos. Ela contou ter sido violentada por Luís Cláudio da Silva, de 41 anos, até os 10 anos de idade.

Presa em flagrante, Nataly confessou o crime e, durante o depoimento, confirmou que o planejava há anos. Ainda segundo os investigadores, ela não demonstrou arrependimento pelo ato.

Após o homicídio, a jovem foi levada para o DHPP, localizado no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. A Polícia Civil informou que ela foi autuada e colocada à disposição da Justiça.

Nataly foi presa em flagrante e levada à Delegacia de Ipojuca, no Centro da cidade, no Grande Recife. (Foto: Reprodução/Google Street View)
Continua depois da Publicidade

Durante a audiência de custódia, a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

download casino games