Depois de causar burburinho ao comparar os bastidores da terceira temporada de “The White Lotus” a um “campo de prisão aberta”, Jason Isaacs decidiu se pronunciar para esclarecer as teorias dos fãs que surgiram nas últimas semanas. O ator ainda fez questão de mandar um recado direto aos mais curiosos.
Durante entrevista ao programa The Happy Hour, da rádio TODAY Show Radio da SiriusXM, o intérprete de Timothy Ratliff confirmou, mais uma vez, que o clima nas gravações foi intenso, mas criticou algumas hipóteses que circularam na internet — especialmente aquelas que apontavam para possíveis brigas entre os atores.
“Vou te dizer uma coisa. Eu falei a verdade: estávamos todos lá, era uma comunidade inteira. Era praticamente uma cidade, e não só com os atores. As pessoas precisam lembrar que tinha os atores, a equipe técnica, os administradores — todo mundo junto numa panela de pressão”, começou ele.
Isaacs amenizou a situação e disse que esse tipo de dinâmica é comum em ambientes intensos como o set da série: “E como em qualquer lugar onde você passa o verão, existem amizades, romances, discussões, panelinhas que se formam, se desfazem e se reformam, esse tipo de coisa”.
Jason afirmou que acompanha o que é publicado sobre a série e o elenco, e ironizou os fãs que criam suposições, chamando-os de “Sherlock Holmes amadores”. “Eu leio — com cuidado. Não sou burro. Acompanho a internet. Li cada palavra escrita sobre ‘The White Lotus’ e sobre todos os envolvidos. E todos esses Sherlock Holmes amadores por aí estão extrapolando: ‘Ah, uma pessoa postou isso’, mas ninguém tem a menor ideia do que está falando”, desabafou.

Ele também comentou sobre as teorias que surgiram após sua fala, sobre desentendimentos e romances nos bastidores. Segundo Isaacs, sua intenção era apenas mostrar que os bastidores não foram tão paradisíacos quanto muita gente imaginava.
“As pessoas acham que estão descobrindo algo, e isso acaba ganhando proporção porque outras mil pessoas embarcam na ideia. Mas ninguém tem ideia de quem estou falando. Estou falando de pessoas que vocês nem conhecem, de departamentos diferentes — gente do figurino, do cabelo, do financeiro, e por aí vai”, opinou Isaacs.
O ator acrescentou: “E, sabe… primeiro de tudo: isso não é da conta de vocês. Eu só estava dizendo que aquilo não foi umas férias. E comecei a dizer isso porque muita gente acha que passamos sete meses num paraíso”.

Isaacs finalizou mandando um recado direto para quem acha que “desvendou a verdade” com base em postagens e suposições. “Acreditem, muitas vezes aquilo parecia trabalho de verdade. O calor era insano e havia todas as tensões sociais normais que existem em qualquer lugar. Mas, pra todos que acham que desvendaram tudo com base em uma postagem ou uma foto, vocês estão muito longe da verdade, acreditem em mim”, concluiu.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques