O vídeo completo de Sean “Diddy” Combs agredindo Cassie Ventura em um hotel, em 2016, foi exibido durante o julgamento do rapper, nesta terça-feira (13). A gravação foi feita pela câmera que estava no corredor dos quartos do Hotel InterContinental em Century City, na Califórnia, que encontra-se fechado.
Nas imagens, Diddy aparece envolto apenas por uma toalha na cintura, enquanto Cassie está completamente vestida e usando um capuz. Em determinado momento, a cantora é vista carregando uma bolsa grande enquanto caminhava pelo corredor até virar à esquerda para outra área do hotel.
Embora não seja possível ver o local, trata-se da área onde ficam os elevadores, em que Cassie apareceu sendo arrastada por Diddy no vídeo divulgado pela CNN em maio de 2024. Segundos depois, Combs corre pelo corredor e entra na mesma parte do hotel em que a voz de “Me & U” estava.
O magnata do rap, então, sai puxando Ventura pelo moletom de volta para um ponto onde ambos ficaram à vista da câmera. Ela permanece sentada no chão, enquanto Diddy caminha de volta para o quarto. Quando ele já estava na metade do corredor, a cantora se levanta e volta para os elevadores.

Em seguida, Combs vai em direção à Cassie novamente, diz algo para ela e posteriormente pega seus pertences para levar para o quarto onde estavam hospedados. É então que o segurança Israel Florez, que testemunhou nesta segunda-feira (12), aparece em cena.
De pronto, ele começa a falar com Diddy, que está sentado em uma cadeira. Depois, o funcionário passar a seguir o rapper até o cômodo e os dois trocam algumas palavras. Em dado momento, o famoso encosta no corredor e escuta Florez com a cabeça baixa.
Não demora para o segurança fazer um sinal para Cassie se aproximar, provavelmente para pegar suas coisas no quarto. Momentos depois, ela surge segurando duas malas nas mãos, e retorna para os elevadores. Florez, por sua vez, sai do quarto de Combs e vai na mesma direção que a cantora.
Mais tarde, as câmeras flagram Combs caminhando pelo corredor para verificar a parte do hotel com elevadores antes de voltar para o seu quarto. A gravação termina com outras duas funcionárias do hotel conversando no local, segundo o Page Six. Este trecho, porém, não apareceu no vídeo divulgado pelo site.
Outras imagens disponibilizadas pelo Departamento de Justiça mostram objetos do estabelecimento destruídos. O registro dos danos causados foi feito à época pelo departamento de polícia de Los Angeles.
Veja tudo:


As imagens completas foram exibidas durante o depoimento de Cassie Ventura no julgamento de seu ex-companheiro. No tribunal, ela afirmou que Diddy forçou um acompanhante a urinar em sua boca, a fez entrar em uma banheira repleta de óleo de bebê, além de participar das festas polêmicas, conhecidas como “freak-offs“, por quatro dias.
Israel Florez, hoje um policial de LA, declarou ter visto Cassie “assustada” e deitada no chão do hotel. Ele explicou que foi chamado para ajudar uma “mulher em perigo” no sexto andar do hotel, e após o ocorrido, Combs lhe ofereceu dinheiro para não relatar o episódio para ninguém.
[Atenção! Imagens fortes] Veja também o 1º vídeo da agressão que foi divulgado:
CNN has obtained footage of Diddy physically assaulting Cassie at a hotel in 2016.
(https://t.co/15i1iDIvPR) pic.twitter.com/W812v4Pk3i
— Pop Base (@PopBase) May 17, 2024
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques