Nesta sexta-feira (16), Julia Fox voltou a causar alvoroço nas redes sociais ao publicar fotos em que aparece usando uma calcinha branca manchada de “sangue menstrual”. O visual ousado foi escolhido para um evento de divulgação da Mienne, nova marca de bem-estar sexual com a qual a atriz e modelo tem parceria.
Para a ocasião, Julia combinou a calcinha polêmica com uma camiseta estampada com a frase “Ladies Night” (“Noite das garotas”, em tradução livre), meias até as coxas, óculos escuros, uma gargantilha de renda, um enfeite de cabelo no mesmo tecido e uma bolsa bege. Veja:

Ex-namorada de Kanye West, Julia é conhecida por desafiar padrões e não fugir de polêmicas. Ela mantém forte presença online, onde usa suas plataformas para abordar temas como saúde sexual feminina e empoderamento.
Em entrevista à revista ELLE, publicada na quarta-feira (14), a artista explicou sua motivação para se associar à marca: “Bem-estar sexual é estar em sintonia com seus desejos como mulher. Além disso, se houver algo que precise ser resolvido, faça isso indo a consultas médicas e garantindo que tudo o que estamos colocando dentro de nós, mesmo lá embaixo, seja bom. Eu, pessoalmente, não cresci achando que o bem-estar sexual deveria ser uma prioridade, mas deveria ser, especialmente com a forma como as mulheres e a cultura estão evoluindo”.
Fox também destacou que a liberdade criativa foi decisiva para aceitar o projeto: “Foi do jeito que eu quisesse, e isso foi muito legal. Pude escolher meu fotógrafo, os looks, os produtos e até tirar minhas próprias fotos. Os princípios presentes durante o ensaio eram o que o sexo deveria ser. Era tipo: ‘Você pode fazer isso, ou não’. Ninguém me controlou ou me fez sentir explorada de forma alguma”.
Em outro trecho da entrevista, a atriz também afirmou que continua evitando fazer sexo com homens. “Eu recomendo isso para todo mundo”, reforçou.
Fox, no entanto, desmentiu os rumores de que estaria em celibato completo: “Não estou em celibato. Sei que as pessoas gostam de usar esse termo, e entendo o que querem dizer, então ainda respondo quando me perguntam. Mas quero corrigir, porque o celibato está ligado a crenças religiosas das quais não faço parte”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques