Equipe de Justin Baldoni desiste de intimar Taylor Swift em processo contra Blake Lively; entenda motivo

Equipe de Justin Baldoni desiste de intimar Taylor Swift em processo contra Blake Lively; entenda motivo

O nome de Taylor Swift não faz mais parte do turbulento processo que envolve Justin Baldoni e Blake Lively. De acordo com informações divulgadas pelo TMZ nesta quinta-feira (22), a equipe de Baldoni decidiu retirar as intimações direcionadas tanto à cantora quanto ao seu escritório de advocacia.

Fontes ouvidas pelo site garantem que a decisão veio após a equipe de Taylor fornecer, de forma voluntária, as informações necessárias. “Isso confirma a validade da declaração feita na semana passada de que o envolvimento de Taylor com este filme [‘É Assim que Acaba’] se tratava apenas do licenciamento de uma música“, acrescentou outra fonte.

O nome de Taylor Swift surgiu no processo em meio a mensagens de texto, incluindo uma troca em que Blake Lively se referia a ela e a Ryan Reynolds como os seus “dragões” — e a si própria como a “mãe dos dragões”, em uma referência à série “Game of Thrones”. Apesar de parecer uma brincadeira, essa menção não agradou nem um pouco Taylor.

As duas eram sempre vistas juntas, agora nem tanto. (Foto: Getty)

Uma fonte próxima teria contado ao TMZ que a cantora se sentiu manipulada pela então amiga, já que teria sido chamada para uma reunião sem saber que Baldoni também estaria presente.

A equipe de Taylor, inclusive, já havia se posicionado na semana passada, reforçando que a cantora nunca esteve no set, não participou de decisões criativas e tampouco se envolveu no processo de produção do filme. Por outro lado, os representantes de Blake Lively saíram em defesa de Taylor, afirmando que apoiaram a decisão da equipe da cantora em rejeitar as intimações. “Continuaremos defendendo qualquer terceiro que seja injustamente assediado nesse processo“, declarou o porta-voz de Lively ao TMZ.

Continua depois da Publicidade

Segundo a publicação, a equipe de Baldoni, que inicialmente parecia disposta a envolver Swift no embate, acabou voltando atrás quando a situação foi formalizada no tribunal federal. “Em algum momento, [a equipe de Baldoni] ficará sem distrações das alegações reais de assédio sexual e retaliação que estão enfrentando“, acrescentou o porta-voz.

Taylor foi intimada no início deste mês, decisão que gerou indignação por parte de sua equipe. Poucos dias depois, o advogado de Baldoni, Bryan Freedman, chegou a apresentar uma carta ao tribunal, alegando que uma fonte anônima teria dito que Blake tentou pressionar Taylor a fazer uma declaração pública de apoio. Porém, a carta foi retirada do processo no dia seguinte.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maquiagem para Noite