Nesta quarta-feira (21), MC Rebecca se viu no centro de uma polêmica após ser acusada de se relacionar com um homem italiano comprometido durante seu intercâmbio na Inglaterra. Nas redes sociais, a cantora confirmou o envolvimento, mas negou ter conhecimento de que o rapaz mantinha um relacionamento com outra mulher.
De acordo com a revista Quem, uma mulher estrangeira acusou Rebecca de ser a “amante” de um homem casado. Em seu perfil no X (antigo Twitter), a funkeira se pronunciou sobre o caso e esclareceu sua versão dos fatos: “Fiquei com ele, sim, a princípio solteiro! Estávamos nos conhecendo desde que cheguei em Londres, onde faço meu intercâmbio há um mês e meio, nos vendo. Ele nunca se demonstrou ser um homem casado”.
Rebecca chegou a publicar fotos ao lado do rapaz, em clima de romance. Veja as mensagens e os tuítes abaixo:
Segundo a artista, a mulher teria acessado o celular do parceiro para entrar em contato com ela pelas redes sociais. “Ela fez circo mesmo. Então, às 6 horas da manhã, meu humor estava daquele jeito, e fui debochada mesmo. Ela pegou meu número no Instagram e me enviou fotos, vídeos, insultos e xingamentos”, relatou Rebecca.
Apesar dos esclarecimentos, a cantora foi alvo de críticas nas redes sociais, com internautas afirmando que ela não deveria se “orgulhar” da situação. Ela rebateu: “Gente, o bofe pinta e a mona vem brigar comigo! Eu sou solteira e ele que tem que parar de me mandar mensagem. Falei que minha b*ceta é quente, e isso eu não menti!”.

Na manhã desta quinta-feira (22), Rebecca voltou a se manifestar, dessa vez pelos Stories do Instagram. Visivelmente incomodada, ela lamentou ter sido exposta e afirmou que páginas de fofoca estavam disseminando informações falsas sobre o caso.
“Antes de qualquer coisa, quero dizer que estou me sentindo muito desconfortável por ter vindo aqui explicar algo que é, claramente, uma inverdade. E o que mais me deixa chateada é que as páginas de fofoca deram abertura pra essa menina — que eu nem sei quem é — e ela mandou muitos prints sem cabimento, sem pé nem cabeça. Essas páginas já pegaram isso e colocaram na legenda como se eu tivesse mandado a mensagem”, começou.
MC Rebecca se manifesta sobre acusações de que se envolveu com homem casado – 1 pic.twitter.com/m7EOkydiu7
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) May 22, 2025
Rebecca também alertou para os riscos da disseminação de mentiras nas redes. Na sequência, a cantora explicou que conheceu o rapaz em festas promovidas por ele em Londres, onde trabalha como promoter. “Enfim, fui em algumas das festas que ele organiza, que ele chama o pessoal (…) E esse menino (o da história toda) tava lá. Ele estuda em Londres, faz faculdade, mora lá. É italiano, mas mora em Londres”, explicou.
Ela também revelou que a suposta namorada já havia feito contato com uma amiga sua antes mesmo de seu envolvimento com o rapaz. “E antes mesmo de eu chegar, já tinha rolado um estresse. A tal da suposta namorada dele tinha mandado mensagem pra uma amiga minha. (…) Se o cara é promoter e convida várias meninas também pra estarem nas festas — funciona como no Brasil, gente, é presença —, obviamente vai ter muitas mulheres por perto”, continuou.
MC Rebecca se manifesta sobre acusações de que se envolveu com homem casado – 2 pic.twitter.com/ehkRWOS3Rw
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) May 22, 2025
Rebecca reforçou que sempre pergunta se a pessoa com quem está se relacionando é comprometida. “Nos conhecemos, trocamos ideia, não ficamos no primeiro encontro, mas depois rolou o primeiro beijo. E, antes disso, gente, eu sempre pergunto: ‘Você tem namorada?’. E ele me disse que tinha terminado com ela há quatro meses e que estava solteiro. Ele estava solteiro”, afirmou.
A cantora relatou que a abordagem da outra mulher ocorreu às 6h da manhã e que a situação a deixou bastante incomodada. “Ela quis expor tudo na internet. Foi lá no Instagram dele, mexeu no telefone dele, pegou o meu número, porque sabia que, se mandasse por DM, eu não ia ver. Salvou meu contato e mandou mensagem às 6 da manhã”, ressaltou.
Ao final do desabafo, Rebecca reforçou que não sente ter feito nada de errado e criticou a exposição que sofreu: “A mulher me xinga, me expõe, e tá lá com o macho até hoje. Né?”.
MC Rebecca se manifesta sobre acusações de que se envolveu com homem casado – 3 pic.twitter.com/LEvxtFhMVN
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) May 22, 2025
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques