Cauã Reymond foi um dos convidados do “Altas Horas” deste sábado (24). Durante o programa, o ator foi questionado por Serginho Groisman sobre os rumores de uma suposta briga nos bastidores do remake de “Vale Tudo“. Desde abril, circulam na web boatos de um desentendimento entre Cauã e seu par romântico, a atriz Bella Campos.
Ao ser abordado pelo apresentador, Cauã — que interpreta César no folhetim — tratou o assunto com naturalidade. “Estou na vida pública há muitos anos, já são 23 de carreira como ator, 27 se contar desde a época de modelo. Estou acostumado com esse tipo de especulação”, disse ele.
O artista respondeu se houve algum climão com Bella, intérprete de Maria de Fátima: “O que posso falar é que a gente está trabalhando muito duro. São atores muito talentosos, a novela está indo muito bem”.
Na sequência, o ator também comentou sobre seu relacionamento com o restante do elenco e falou sobre sua ausência em um encontro entre os colegas. “Outro dia, inclusive, eu até vi uma festa do elenco, falaram que eu não fui… Eu não vou em festa praticamente, quando eu vou, eu vou a trabalho. Eu sou um cara super caseiro, então eu estou muito acostumado com esse tipo de especulação, mas eu fico muito feliz com o sucesso da novela e com o presente que foi fazer o César”, esclareceu.
Por fim, Cauã fez questão de reforçar que o ambiente nas gravações é positivo: “Está tudo rolando muito bem, o time trabalha muito sério”. Assista ao vídeo abaixo:
EITA! No Altas Horas, Cauã Reymond comentou sobre os rumores de desentendimentos com Bella Campos nos bastidores de #ValeTudo. pic.twitter.com/jbJbA65N7o
— TrackChart (@trackchartt) May 25, 2025
Relembre o caso
Os rumores sobre uma suposta briga entre os atores vieram à tona em abril. Segundo o colunista Valmir Moratelli, da Veja, Cauã Reymond e Bella Campos teriam protagonizado uma discussão no estacionamento dos Estúdios Globo. A atriz — que interpreta Maria de Fátima na nova versão da novela — teria acusado o colega de ser “debochado, mau colega, displicente, agressivo e machista”.
Ainda de acordo com o colunista, Bella teria procurado Cauã para tirar satisfação sobre uma queixa que ele supostamente teria feito à direção da emissora. Reymond, por sua vez, negou qualquer crítica à atuação da atriz, e a situação teria sido resolvida ali mesmo, com os dois se abraçando ao final da conversa.
Com a repercussão do episódio, o colunista Gabriel Vaquer, da Folha de S.Paulo, afirmou que Cauã participou de reuniões com a direção da novela e com o diretor Paulo Silvestrini, responsável pela condução artística da produção, para discutir seu relacionamento com o restante do elenco.

Segundo a reportagem, o encontro teve como objetivo esclarecer se houve, de fato, alguma reclamação envolvendo o comportamento do ator durante as gravações. Cauã também teria se colocado à disposição para conversar com os colegas e resolver qualquer mal-entendido.
Ainda conforme Vaquer, tanto Silvestrini quanto outros presentes nas reuniões negaram a existência de queixas formais ou episódios mais graves envolvendo Reymond. Mesmo assim, o ator teria demonstrado preocupação com a possibilidade de ser visto como alguém que “tumultua o ambiente ou destrata os colegas.”
Outro ponto abordado pela coluna diz respeito à relação entre Cauã e Bella. O ator teria feito comentários sobre a atuação da colega. Segundo a publicação, ele teria apontado à direção que a química entre seus personagens — César e Maria de Fátima — ainda não alcançou o nível visto na versão original da trama, exibida em 1988. No entanto, não houve qualquer queixa formal por parte de Reymond, e sua observação foi interpretada como uma postura profissional.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques