A criadora de conteúdo Anna Grace Phelan, conhecida por compartilhar sua batalha contra um câncer cerebral no Tiktok, morreu nesta sexta-feira (23), aos 19 an0s. A informação foi confirmada pela família e divulgada pelo The Wrap nesta segunda (26).
“É com grande tristeza que anunciamos que nossa linda filha, Anna Grace Phelan, foi para casa para estar com seu Senhor e Salvador Jesus Cristo. Muitos de vocês acompanharam a jornada dela durante a difícil batalha contra o câncer e testemunharam seu poderoso testemunho de fé. Obrigado pelos incontáveis milhares de orações por cura e paz. Que todos nós possamos nos alegrar com a certeza de que ela está no céu agora e que foi curada“, escreveu a família em postagem no Facebook.
Natural da Geórgia, nos Estados Unidos, Anna recebeu o diagnóstico de um tumor cerebral maligno e inoperável em estágio 4 em setembro de 2024, dias antes de começar a faculdade. Ela havia se formado no ensino médio em maio do mesmo ano.
A jovem começou a relatar sua jornada nas redes sociais em agosto, depois de procurar atendimento médico por conta de dormência no lado esquerdo do rosto e na perna direita. Um mês depois, contou aos seguidores que o tumor era cancerígeno e que a doença já estava em estágio avançado.

Em maio deste ano, em um dos últimos vídeos, ela informou que sua saúde havia piorado e que o tumor havia crescido. “Seria preciso um milagre para me consertar aqui na Terra, mas ainda não estou desistindo“, disse ela.
Tiktoker Anna Grace Phelan em último vídeo postado na rede social. pic.twitter.com/gnF0tDdxNJ
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) May 26, 2025
O último vídeo publicado no TikTok foi no dia 15 de maio. Nele, Anna aparece utilizando um tubo de oxigênio enquanto abre presentes enviados pelo ex-atleta da NFL Tim Tebow, entre eles um livro autografado e um moletom.
Por meio de uma postagem no Facebook, a família de Anna informou que o funeral será realizado nesta quinta-feira (29), na Igreja Cristã da Galiléia, que a jovem frequentava. O enterro será no Cemitério da Igreja Cristã da Galiléia, e o caixão da jovem será carregado por membros da família e amigos.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques