Amiga de Maidê Mahl atualiza estado da atriz e revela que ela precisou ser hospitalizada novamente; assista

Amiga de Maidê Mahl atualiza estado da atriz e revela que ela precisou ser hospitalizada novamente; assista

Após dias de angústia marcados por seu desaparecimento, Maidê Mahl, de 32 anos, ainda vive uma batalha delicada. A atriz foi encontrada desacordada e ferida em um hotel no centro de São Paulo no dia 5 de setembro de 2024, e desde então segue em processo de reabilitação. De acordo com uma amiga próxima, Maidê ainda apresenta dificuldades na fala e precisou ser hospitalizada novamente.

No momento em que foi localizada pela polícia, a artista estava com muitos machucados e apresentava sinais de respiração fraca, o que exigiu atendimento médico urgente. Desde então, amigos e familiares acompanham de perto sua recuperação.

Mariah, amiga próxima de Maidê, usou as redes sociais para esclarecer o atual quadro da atriz: “A Maidê, hoje, não está aqui. Muitos se perguntam, né? ‘Por que ela não aparece? Por que não mostra o rosto?’ Porque ela está em um processo de reabilitação. Neste momento, ela se comunica principalmente por escrita. A linguagem falada ainda é um pouco limitada. Por isso, sou eu quem estou aqui”. 

Maidê ficou desaparecida por três dias até ser encontrada desacordada em um quarto de hotel em SP. (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo Mariah, Mahl precisou ser internada novamente em abril e permanece no hospital desde então. “E a gente está trabalhando essas possibilidades com muito carinho e força”, concluiu. Assista:

O desaparecimento

Maidê Mahl tinha sido vista pela última vez em 2 de setembro, por volta das 15h30, no bairro de Moema, na capital paulista. Ela só foi encontrada pela polícia no dia 5, em um quarto de hotel na região da Vila Mariana, zona sul de SP. Os agentes arrombaram a porta para entrar, e encontraram a jovem sozinha, machucada e debilitada.

A delegada Ivalda Aleixo, diretora do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), explicou que a ação só foi possível depois de analisar câmeras de segurança e ouvir depoimentos de pessoas ligadas à Mahl.

Continua depois da Publicidade

A Polícia Civil de São Paulo decidiu abrir um inquérito para investigar o caso de Maidê como lesão corporal. Segundo o g1, o objetivo das autoridades é saber e esclarecer como a atriz se machucou. Até o momento, não há indícios de que a delegacia responsável pelo caso tenha conseguido falar com ela.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maquiagem para Noite