Zé Felipe reage a boatos de que teria traído Virginia com dançarina; assista

Zé Felipe reage a boatos de que teria traído Virginia com dançarina; assista

Zé Felipe usou as redes sociais para rebater uma acusação de traição envolvendo uma de suas bailarinas. Nesta quarta-feira (4), o cantor gravou uma série de vídeos em que nega qualquer envolvimento extraconjugal durante seu relacionamento com Virgínia Fonseca e critica o colunista responsável pela informação.

“Tem uma coisa que vem me incomodando mais ou menos desde que a gente anunciou que tinha separado, eu e a Virgínia. É do mesmo repórter que falou que eu era o namorado do Kevininho. [Ele] falou que eu traí Virgínia com uma bailarina”, disse o artista.

“E eu só estou vindo aqui falar que é óbvio que é mentira. Mas uma mentira contada várias vezes acaba virando verdade se ninguém desmentir isso. Eu nunca me traí, eu nunca traí a Virginia, nunca traí as minhas filhas, minha família”, acrescentou.

Zé Felipe também defendeu suas dançarinas e afirmou que mantém uma postura respeitosa com todas: “Até foto em camarim é mãozinha no ombro porque eu respeito. Então, um cara desse pra mim é um trouxa e é isso aí”.

Continua depois da Publicidade

Segundo o cantor, esta não foi a primeira vez que teve que lidar com esse tipo de boato. “Eu já deixei passar várias vezes. Várias mentiras que inventaram de mim. Quer falar mentira? Prova!, desabafou.

Assista:

Continua depois da Publicidade

*Matéria em atualização



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maquiagem para Noite