Vídeo: Cantora sertaneja é atacada na frente de casa e tem cabelo cortado por criminosos em SC

Vídeo: Cantora sertaneja é atacada na frente de casa e tem cabelo cortado por criminosos em SC

Uma cantora sertaneja relatou que foi atacada por dois homens desconhecidos na frente da própria casa, em Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. O caso aconteceu na última quinta-feira (29). À polícia, Débora Amorim contou que teve os cabelos cortados durante a agressão.

Rodolfo Warmeling, advogado da artista, disse ao portal g1 que Débora havia acabado de chegar em casa, mas retornou ao carro, estacionado na rua, para buscar o celular. Neste momento, ela “foi violentamente atacada” pelos dois criminosos. “Foram até a minha casa, me seguiram e me atacaram“, lamentou a cantora, em suas redes sociais.

De acordo com o advogado, Débora foi agredida na cabeça por um instrumento contundente, semelhante a uma máquina de cortar cabelos. O suspeito também a segurou pelos braços, a agrediu com golpes na cabeça e raspou parte do cabelo dela. Ao perceber que o objeto não era uma arma de fogo, ela passou a pedir socorro e os dois homens fugiram de moto do local.

Nas redes, a cantora falou que o pneu do carro já havia sido rasgado com uma faca no dia anterior. “Ao que tudo indica, os mesmos suspeitos, mediante a utilização de uma faca, rasgaram os pneus do carro da vítima que se encontrava em local diverso de onde ocorreram as agressões“, disse Warmeling.

Débora Amorim relatou que teve o cabelo cortado por criminosos. (Foto: Arquivo pessoal)

Em nota, o advogado declarou que Débora precisou mudar de casa, alterar a agenda de shows e passar a ser acompanhada por médico e psicólogo. A artista ainda contou que ela e o esposo começaram a receber ameaças na web. “Compreendemos que é de crucial importância que seja procedida a identificação dos suspeitos para atribuir a estes criminosos a responsabilização criminal pelos fatos“, destacou.

No mesmo sentido, entendemos que se trata de um crime de violência de gênero, objetivando intimidar, constranger e expor a vida de uma mulher com carreira pública em risco“, completou. Imagens de câmeras de segurança mostraram a moto parada na frente do imóvel. Em seguida, Débora aparece abrindo a porta do carro e a dupla se aproximando dela. É possível ouvir a cantora pedindo socorro no fim da gravação.

Assista: 

Continua depois da Publicidade

Um boletim de ocorrência foi registrado. O delegado Juliano Tumitan informou ao g1, nesta quarta-feira (4), que solicitou as imagens para análise. Os suspeitos ainda não foram identificados.

Débora tem 31 anos e desde 2020 lança canções nas plataformas de streaming. Além dos próprios shows, ela costuma fazer eventos e cerimônias de casamento na região. Na web, a cantora divulga a agenda artística, fala sobre suas composições e compartilha uma rotina de cuidados estéticos. Ela reúne mais de 37 mil seguidores no Instagram.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maquiagem para Noite