Conflito nos bastidores de “Pantanal”? Nesta terça-feira (27), o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, afirmou que o ator Juliano Cazarré pode ser cortado da nova novela da TV Globo, após ter, supostamente, se recusado a tomar a vacina para Covid-19. Ele foi escalado para viver o personagem Alcides no remake de “Pantanal“, mas, se confirmada a informação, tem chances de ficar de fora, já que a Globo está seguindo à risca os protocolos e medidas de prevenção sanitária contra o novo coronavírus.
As gravações estavam previstas para começar ainda em julho, mas estão atrasadas. As filmagens serão feitas no Rio de Janeiro e, quando a pandemia estiver mais controlada, diretamente no Pantanal, em Mato Grosso do Sul. No remake assinado por Bruno Luperi, Cazarré assumiria o papel que foi de Ângelo Antônio na trama original, de Benedito Ruy Barbosa.
Léo Dias entrou em contato com a Globo, que se manifestou sobre o assunto através de um comunicado. “Nós não começamos a divulgar informações de Pantanal. É cedo, ainda temos uma novela das 21h [Um Lugar Ao Sol] para estrear antes”, disse a nota. Procurado pelo hugogloss.com, Juliano Cazarré não se pronunciou até o fechamento desta matéria.
No perfil do ator nas redes sociais não há qualquer publicação sobre a vacinação, mas alguns seguidores já estão se manifestando com críticas negativas à atitude. Após a divulgação da notícia, o também ator global Armando Babaioff postou uma mensagem em tom de indireta no Twitter. Ele já havia desabafado sobre a falta de trabalho na pandemia e revelou, inclusive, que desenvolveu uma crise de ansiedade durante o isolamento. “Só pra dizer que eu tomei vacina, se quiserem me escalar para alguma novela, estamos aí!”, escreveu.
Só pra dizer que eu tomei vacina, se quiserem me escalar para alguma novela, estamos aí! #vacinasim
— Armando Babaioff VACINA SIM! (@babaioff) July 27, 2021